Longo Reinado ao Roxo e Dourado!

 Yahoo! Favre está de volta.

Brett Favre está de volta a NFL. O "mocinho" de 40 anos de idade chegou ao Training Camp do Minessota Vikings nesta terça - feira por volta das 15 horas. Longos dias se passavam sem o futuro de Favre ser decifrado: uns diziam que já era história, outros diziam que ele ainda tinha bola pra jogar. 

História: No ano passado na Final da NFC contra o New Orleans Saints, Favre machucou o tornozelo esquerdo. Após passar por um cirurgia, Favre comentou que só voltaria a jogar se estivesse 100% curado e saudável, uma coisa que ele mesmo já disse que não sente. Favre também comentou que o corpo pesava todas as manhãs: " Acordo de manhã e penso, você já tem muitas cirurgias, 40 anos e já jogou muito ". Tudo indicava que a temporada 2010 - 2011 seria com muita pipoca e cerveja no sofá para o Vovô Brett Favre.

O que Influenciou Favre: Ryan Longwell, Jared Allen e Steve Hutchinson passaram a noite de segunda feira na casa de Favre em Minneapolis. Uma confraternização pode ser o título dessa noite. Não há dúvidas que essa visita e essa conversa incentivou Favre na sua decisão final. Pesou, e MUITO. Favre foi pra Minessota e está com o clube. Prince e o torcedor dos Vikings tem motivos para olhar para o céu e gritar: Thank you, Lord!

Não creio que Favre conseguirá repetir os mesmos números do ano passado. Tarvaris Jackson terá que segurar a barra caso algo aconteça com o Vovô. Acredito que possa ser o último ano dele também. O físico e o psicológico pesam muito nessa hora. Tirando isso, o primeiro Touchdown da temporada já foi anotado. A Lenda voltou!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms