Simplesmente Ridículo.



Ridículo é a unica palavra que vem a minha cabeça para descrever a atuação de Adam Wainwright e dos Cardinals. Sem querer desmerecer a vitória dos Nationals mas é que, um time que briga por Wild Card e até pouco tem atrás brigava pau a pau pela Central da NL e também do Picther que muitos dizem que será o Cy Young da NL essa temporada não podem dar esse vexame de perder para os Nationals, que é um dos piores times da MLB. Com essa derrota os Cardinals estão 5 jogos atrás dos Reds e 3 atrás dos Phillies e Wainwright mantém seu ERA como melhor da MLB mas, perdeu chance de empatar com Sabathia em Vitórias (18), resumindo, tragédia para os Cardinals nessa noite de Domingo.

O primeiro inning ninguém fez nada, mas no segundo inning os Nationals chegaram e anotaram corridas com o Picther, isso mesmo com o Picther, John Lannan, que rebateu uma dupla impulsionando Adam Dunn e Michael Morse para fazer 2 a 0 Nationals. E logo em seguida no terceiro inning Michael Morse bateu logo de cara seu décimo Home Run e colocou mais 2 pontos para os Nationals no jogo. 4 a 0 Nationals.

Sem forças para reagir, os Cardinals pelo menos anotaram corridas primeiro no sétimo inning com a rebatida simples de Jon Jay impulsionando Matt Holliday e depois no nono inning Pedro Feliz também bateu Home Run. E o jogo terminou assim, 4 a 2 para os Nationals.

Essa vitória pode custar caro para os Cardinals mais pra frente.

Campanha do Washington Nationals : 56 vitórias - 75 derrotas

Campanha do Saint Louis Cardinals : 69 vitórias - 59 derrotas

Vencedor : John Lannan (9-9)

Perdedor : Adam Wainwright (17-9)

Save : Dan Storen.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms