Dallas não segura reação dos Hornets e perde nos segundos finais, e Nets vencem Warriors sem Deron Williams.

(Brook Lopez com 26 pontos, comanda vitória dos Nets, sem Deron Williams.)

Jogo entre dois times jovens, e que já não brigavam por nada, só que vale sempre apena, ver esses times jovens, porque, provavelmente, poderão ser os TOPs da NBA, de um lado, um time extremamente jovem, que é o Warriors, que conta já com Monta Ellis, David Lee e Dorell Wright em ótimas temporadas, porém, o time ainda não se acertou defensivamente, que é o que via prejudicando esse time. Os Nets, com a chegada de Deron Williams, tem muito ainda a melhorar, já que conta, com o jovem pivô Brook Lopez e já é um dos grandes da NBA, ainda tem Anthony Morrow, Kris Humpries entre outros, ou seja, dois times que no futuro, podem vir a dominar a NBA, mas por enquanto, são apenas promessa, os Nets, desde a saída de Carter, vem amargando péssimas campanhas, porém com a chegada de Williams, o time tende a melhorar e pelo menos brigar para ir aos playoffs na próxima temporada. Lopez, com um double-double de 26 pontos e 10 rebotes, foi o destaque. Morrow com 22 pontos e 6 rebotes e Humpries com 13 pontos e 15 rebotes, também foram fundamentais para a vitória. Do banco, ninguém foi bem, Sundiata Gaines com 5 pontos e 8 assistências, foi o menos pior de todos.

Os Warriors, na minha opinião, é o time mais técnico das promessas da NBA, e todos os seus jogadores jovens, já jogam em alto nível, e só falta acertar um esquema defensivo que funcione, com as habilidades de cada jogador, assim, o time pode começar a jogar também, como um conjunto de alto nível. O destaque dos Warriors, foi o ala David Lee, com 17 pontos e 10 rebotes. Monta Ellis e Sthepen Curry, coom 16 e 15 pontos respectivamente, também foram destaque. Do banco, Reggie Williams com 10 pontos foi o melhor do time de suplentes.

Campanha Warriors - 28 vitórias - 36 derrotas - 12 º no Oeste

Campanha Nets - 20 vitórias - 46 derrotas - 12 º no Leste


(Bellinelli e Jarrett Jack comandam virada avassaladora dos Hornets contra os Mavericks em casa.)

Sensacional, é o nome da reação dos Hornets ontem, contra os Mavericks em casa, mesmo com os principais nomes do time jogando mal, e Chris Paul ainda fora do time, o time conseguiu puxar um coelho da cartola para conseguir virar um jogo que visitantes, estavam completamente dominantes. A vitória veio no quarto período, que o time tirou 11 pontos, e com 3 arremessos livres de Jarret Jack, no final, para dar a vantagem aos Hornets, que com essa vitória voltam a vencer, depois de várias derrotas consecutivas, agora, à 13 jogos do final da temporada, os Hornets possuem uma vantagem confortável contra o Phoenix Suns, que esses últimos meses, está num ascendente incrível, mas pelo visto, ficará fora da pós-temporada do maior basquete do mundo. Os Hornets, mesmo com os últimos 2 meses terríveis, estão quase que garantidos nos playoffs, porém, Emeka Okafor, David West e Trevor Ariza, deveram voltar a jogar o que estavam jogando, antes do All-Star Break, que o time venceu os Spurs e teve 10 vitórias consecutivas. O destaque, vai para Jarrett Jack, que marcou 21 pontos, sendo 11 só no último período, deu 7 assistências e ainda pegou 6 rebotes, Paul está muito bem substituído por sinal, Marco Bellinelli também marcou 21 pontos e apanhou 5 rebotes. David West com um double-double de 16 pontos e 11 rebotes, também foi importante para a vitória. Do banco, Carl Landry foi o destaque com 15 pontos e 4 rebotes.

Os Mavericks, caíram apenas pela terceira vez em 22 jogos, e a terceira por 1 ponto apenas, os momentos cruciais estão pesando contra Dallas, que é hoje, o time mais quente da NBA, com suas principais peças funcionando muito bem, Nowitski, Kidd, Terry e Tyson Chandler, porém, nos momentos finais, não conseguiram segurar o bom ataque dos Hornets a acabaram caindo pela segunda vez em 10 jogos apenas, mesmo assim, o time mantém a segunda colocação do Oeste, e dorme na posição caso o Miami Heat derrote o Lakers, que vem de 8 vitórias seguidas, na noite desta quinta-feira, esse Top 3 do Oeste, já está definido, porém as posições 6,7 e 8 ainda estão em aberto, com Utah, Phoenix, Memphis, Portland, Denver e bem por fora Houston, brigando pelas 3 vagas para os playoffs do melhor basquete do mundo. O líder da noite, foi Dirk Nowitski com 26 pontos e 4 rebotes, Tyson Chandler, com 16 pontos e 13 rebotes, também se destacou, Kidd, com 7 assistências e 3 pontos apenas, teve uma noite apagada. Do banco, JJ Barea com 15 pontos e 3 assistências, e Jason Terry com 10 pontos, também se destacaram.

Campanha Mavericks - 46 vitórias - 18 derrotas - 2 º no Oeste

Campanha Hornets - 38 vitórias - 29 derrotas - 7 º no Oeste


Outros Resultados do Dia :

Chicago Bulls 101 - 84 Charlotte Bobcats

Oklahoma City Thunder 110 - 105 Philadelphia 76res

Utah Jazz 96 - 94 Toronto Raptors

Los Angeles Clippers 108 - 103 Boston Celtics

New York Knicks 110 - 108 Memphis Grizzlies

Cleveland Cavaliers 90 - 110 Milwaukee Bucks

Indiana Pacers 75 - 101 Minnesota Timberwolves

Detroit Tigers 104 - 111 San Antonio Spurs

Orlando Magic 106 - 102 Sacramento Kings

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms