Série dos 30, San Diego Padres.


(Tão jovem, e já é o astro do time, grande nome da rotação.)

Muitos devem pensar, "Agora sem Gonzalez, o time já era". Não será bem assim, o time nunca foi dependente de Gonzalez, ele "só" era, uma peça fundamental do time, que era ele e mais 8. O time do Padres de 2010, era um coletivo, por isso foi uma grata surpresa, mesmo não tendo conquistado a vaga para os playoffs.

No bastão, o time não é o mais potente da liga, porém, possui ótimos jogadores de contato e velozes, alguns como Orlando Hudson , Jason Bartlett e Will Venable. Porém, não são apenas de contato, alguns como Brad Hawpe e Ryan Ludwick, são a potência do time, mesmo que não sejam TOP. E conta bom bons prospects como Chase Headley e Nick Hundley, que jogaram menos de 5 temporadas cada um. Ou seja, apesar de não ter grandes nomes, o time tem cada setor muito bem ocupado, e isso, é a melhor virtude do time, não tornando o time dependente de apenas um jogador, por isso, ao meu ver, não vejo que o time irá cair drasticamente de rendimento.

Arremessando, San Diego é uma máquina, melhor bullpen da liga, comandado por Heath Bell, melhor reliver da NL em 2010, e a 5 ª melhor rotação titular, comandada por Matt Latos e Clayton Richards. Com esses números, não tenho muito o que falar, apenas que San Diego tem altíssimas chances, de em 2011, conseguir a tão sonhada vaga para os playoffs, que acabou saindo das mãos dos Padres na última série do ano, contra os Giants, que acabariam com o título da World Series.

Estrela(s) : Matt Latos, Heath Bell, Ryan Ludwick.

Fique de Olho : Nick Hundley, Chase Headley, Will Venable.

Palpite : 85 vitórias - Briga pelo Wild Card.

Próximo time : Minnesota Twins.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms