Série dos 30, Cincinnati Reds.

(Votto é importante para os Reds, porém, nem de longe carrega o time nas costas.)

Os Reds, foram a grande surpresa dos playoffs, com um time muito jovem e disciplinado defensivamente, o grande trunfo do time, que teve a segunda melhor defesa da liga na temporada passada.

Rebatendo, o time consegue fazer, o que poucos conseguem, mesclar de forma sensacional, o contato e a potência, e também, a juventude e a experiência dos seus jogadores. Scott Rolen, Brandon Phillips e Ramon Hernandez, que além de passarem toda sua bagagem para os mais novos, também são muito bons no bastão, mesmo que não possuam tanta potência assim. Os mais jovens, que são Johnny Gomes, Jay Bruce, Drew Stubbs e Joey Votto já podem ser considerados realidades, já que mesmo com poucas temporadas, já mostraram que são essenciais para o time, resumindo, são o motor da equipe, são os principais impulsionadores de corrida do time. A única coisa que ficou escancarada, foi a falta de emocional do time, que quando jogou a série contra os Phillies, acabaram perdendo por 4 x 1, com direito a No-Hitter de Roy Halladay no primeiro jogo da série. Esse episódio, deverá ser sintetizado pelos jogadores, e transformar isso em uma arma para uma outra eventual partida na pós-temporada.

Quando passamos para o arremesso, já não confio tanto assim, no potencial do time, rotação mediana, e na minha opinião, muito inconsistente, com um ERA de 4. Porém, mesmo assim, os pitchers conseguem muitas vitórias, graças ao ataque do time, que é muito poderoso, o que salva um pouco, a pele dos pitchers. Bronson Arroyo e Johnny Cueto são o Aces do time, os outros 3, são apostas para a temporada, Kerry Wood, quase conseguiu um jogo perfeito, arremessando 8 entradas sem ceder rebatidas válidas, já apresentando seu cartão de visitas. O bullpen, conta com o veterano Francisco Cordero, e o cubano sensação do time, com uma fastball que ultrapassa as 100 milhas por hora. Nomes desconhecidos como Bill Bray e Nick Masset, são também os destaques do bullpen, que tem muitos talentos, e melhor, jovens talentos.

Estrela (s) : Joey Votto, Scott Rolen, Brandon Phillips e Francisco Cordero.

Fique de Olho : Aroldis Chapman, Bill Bray, Nick Masset, Drew Stubbs.

Palpite : 92 vitórias - Briga pela Divisão.

Próximo time : Atlanta Braves

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms