Série dos 30, Minnesota Twins.

(O jovem jogador, é um dos maiores rebatedores hoje da MLB.)

Hoje, começamos com os times que foram para os playoffs da temporada passada, levando em critério, o desempenho de cada time nas suas respectivas séries. Começando com o campeão da AL Central, que foi varrido pelo New York Yankees, logo na primeira rodada, sendo novamente mais uma decepção.

2011, começou mal para o time. Dois dos principais jogadores do infield, deixaram o Target Field, primeiro Orlando Hudson em direção aos Padres e em seguida, JJ Hardy trocou os Twins pelos Orioles; E deixaram suas vagas, em mãos nem um pouco confiáveis. Tsuyoshi Nishioka, que assumirá a vaga de Hudson, ainda não jogou nenhuma temporada pelo time Major dos Twins, e é uma verdadeira incógnita. Alexi Cassila, tem 4 temporadas com o time, porém ainda não conseguiu uma temporada completa, mais de 100 jogos, porém, tem muito potencial no bastão, quando o quesito é Hits. No mais, o time manteve sua base no bastão, com Joe Mauer, Justin Morneau, Dernad Span e Delmon Young. Porém, o time tem amarelado nos playoffs, sempre ganhando a divisão, porém não avançando no mata-mata da MLB, principal meta para o time nessa temporada, mesmo com um time muito mais fraco do que o do ano passado.

Arremessando, o time é mediano, 8 º melhor bullpen, comandado por Matt Capps, Joe Nathan e Jose Mijares, um trio de muito respeito. Porém, os 3 carregam o bullpen nas costas, porque os outros pitchers, são inexperientes e fracos. A rotação, 16ª na liga, tem bons nomes, como Carl Pavano, Nick Blackburn, Francisco Liriano e Scott Baker, só que ainda não conseguiram jogar o seu melhor beisebol, e esse ano, eles terão de jogar mais do que fizeram no time até agora, já que o lineup da equipe está enfraquecido, e a responsabilidade estará mais do que nunca nas costas desses 4 jogadores, isso eu acredito, que será o principal ponto para o time superar nessa temporada.

Estrela (s) : Joe Nathan, Joe Mauer, Justin Morneau, Matt Capps e Carl Pavano.

Fique de Olho : Alexi Casilla, Danny Valencia e Jason Kubel.

Palpite : 90 vitórias - 2 º na divisão, fica fora dos playoffs.

Próximo time : Cincinnati Reds

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms