Spurs sentem a falta de Parker e caem sobre Memphis, e Orlando vence Nova York em casa.

(De longe, Howard é hoje, o melhor pivô da NBA, e é um dos candidatos a MVP da temporada.)

O Magic, ainda está longe dos 3 primeiros da NBA, 3 jogos de diferença, e é um time muito individual, não possui um bom elenco, quanto a questão de coletividade, o time é fraco, depende muito de atuações inspiradas de Howard ou outros jogadores, para vencer as partidas, e por isso, é um time tão irregular entre os Top 5 da NBA, porém, vem embalado de 3 vitórias seguidas, agora foi uma vitória, contra o time mais badalado do momento, após a vitória ontem contra os Knicks, e pode ser o estopim que o time precisava, para embalar na temporada. O principal jogador do time foi Howard, com 30 pontos e 18 rebotes, Jameer Nelson, também jogou um bola redondinha, 26 pontos e 4 assistências. Do banco, Ryan Anderson, foi o principal nome, com 16 pontos e 5 rebotes, JJ Redick e Quentin Richardson, 12 e 10 pontos respectivamente.

Os Knicks, jogaram apenas com seus 3 homens, porque o resto, não passou nem dos 10 pontos, o Big 3 de Nova York, jogou de mais, todos passaram dos 20 pontos, porém, sem banco fica difícil vencer um jogo, e depois da chegada desses 2 jogadores de Denver, o time ficou bem mais individual do que era antes, e muito menos defensivo, já que ambos os 3, só são bons atacando, defendendo são uma verdadeira desgraça, e hoje, o time perdeu pela defesa, porque pontuou muito bem, com 110 pontos, porém cedeu 116, esse jogo, escancarou um problema que é deixado de lado a muito tempo em Nova York, e isso pode ser o principal motivo da derrocada dos Knicks nos playoffs. Carmelo fez 25 pontos, Stoudmire 30 e Billups, 30 pontos, 6 rebotes e 6 assistências. O banco foi ridículo, o menos pior, foi Bill Walker com 5 pontos.

Campanha Magic - 39 vitórias - 22 derrotas - 4 º no Leste

Campanha Knicks - 30 vitórias - 28 derrotas - 6 º no Leste

(Sem Parker, por 4 semanas, Spurs já sentem falta de seu armador, e caem para o embalado Memphis Grizzlies.)

É meus amigos, Tony Parker está fora de atividade, por no máximo quatro semanas, é uma notícia mais do que trágica para o torcedor dos Spurs, ele e o argentino Manu Ginobili, formam de longe, uma das melhores duplas de armadores da NBA, o que fazia, esse time envelhecido funcionar, com dois armadores muito atléticos e preciso nos arremessos de quadra, agora sem Parker, o time perde em tudo, assistências, pontos e também na defesa, já que Parker, é extremamente atlético e pode marcar a bom nível, qualquer armador hoje da NBA, e a falta dele, já foi sentida, George Hill, não conseguiu produzir, muito menos Ginobili, e assim, o time caiu pela décima primeira vez nessa temporada, para que o time de San Antonio, volte a ser como antes, os Spurs precisam contar com a volta do seu armador frânces para continuar o mesmo, senão a decadência será inevitável. Os destaque, foi Gary Neal, vindo do banco, e marcando 14 pontos, detalhe, Neal foi o único jogador a passar dos 10 pontos. DeJuan Blair, Duncan e Ginobili, marcaram 9 pontos cada. Do banco, Thiago Splitter, James Anderson e Steve Novak marcaram 7.

Memphis, está com tudo, e finalmente, chegou a zona de classificação para a pós-temporada, com a pane que contagiou o time de Utah, e péssima temporada do Suns, porém, não apenas pelos outros estarem jogando mal, pelo time estar jogando, muito bem, mesmo sem o Rudy Gay, que está machucado. Muitos apontam Gay, como estrela do time, não concordo, de longe, Zach Randolph é o grande nome do time, Randolph tem uma média de double-double com 20.2 pontos e 13 rebotes por jogos, 4.8 ofensivos por jogo, melhor marca da NBA, ou seja, pontuando, ou dominando a tábua, Randolph é indispensável para o time, se ele sair, o time perde, sem Gay, o time ainda está ganhando, um jeito fácil, de medir a importância de cada jogador para o time. Porém, não só Randolph está jogando bem, Mike Conley está jogando muito também, com 13 pontos e 6 assistências por jogo, Conley vem sendo fundamental para o time conseguir seus triunfos, assim como Randolph. O destaque, vai para o double-double de Randolph com 21 pontos e 10 rebotes, com 4 sendo no campo ofensivo, Tony Allen com 20 e Mike Conley com 18 e 9 assistências, também foram fundamentais. Do banco Darrell Arthur do banco, marcou 21 pontos e 8 rebotes, e é um dos principais jogadores do banco dos Grizzlies.

Campanha Memphis - 34 vitórias - 28 derrotas - 8 º no Oeste

Campanha Spurs - 49 vitórias - 11 derrotas - 1 º no Oeste


Outros Resultados do Dia -

Golden State Warriors 100 - 109 Indiana Pacers

Dallas Mavericks 101 - 93 Philadelphia 76res

New Orleans Hornets 90 - 96 Toronto Raptors

Detroit Piston 90 - 92 Milwaukee Bucks

Los Angeles Lakers 90 - 79 Minnesota Timberwolves

Houston Rockets 103 - 87 Portland Trail Blazzers

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms