Portland vence no sufoco Magic e Chicago da um show de defesa contra os Hornets.

(Rose novamente decide à favor dos Bulls, e defesa joga de forma impecável.)

Realmente, tiro meu chapéu, mas antes preciso comprar um, para o Head Coach Tom Thibodeau, ele transformou esse Bulls, em uma máquina defensiva, e melhor, sem perder o poderio ofensivo, já que o time conta com ótimos jogadores ofensivos, como Rose, que é muito atlético, e pode marcar qualquer armador hoje da NBA com maestria, Boozer e Deng também são ágeis grandes e ótimos marcadores, Boozer, ainda forma com Joakim Noah, um dos garrafões mais temidos da NBA, dominando os rebotes, tanto na defesa, principalmente na defesa, quanto no ataque. Tirando a chegada de Boozer, o time é o mesmo do ano passado, e Thibodeau, que foi um dos grandes formadores da defesa sensacional dos Celtics, ao lado de Doc Rivers, está fazendo realmente, um trabalho consistente e muito competente, e que é constatado nos números, terceira melhor campanha do Leste, depois de no ano passado, o time passar nas últimas colocações para os Playoffs. Ontem, Rose foi novamente o dono do time, com 24 pontos e 9 assistências. Boozer, também foi fundamental para o resultado, foram 19 pontos e 9 rebotrs para o ala. Joakim Noah, não pontuou muito, 6 pontos, porém foi fundamental no garrafão, com 13 rebotes, fazendo valer, a presença dos Bulls dentro do garrafão. Do banco, Ronnie Brewer, foi o melhor, com 10 pontos e 2 rebotes.

Sinceramente, não sei como explicar, a decadência acentuada, que vem tomando conta dos Hornets, uma das melhores defesas da NBA nessa temporada, o time estava pegando fogo antes do All-Star Break, e de algumas semanas antes, até aqui, o time vem oscilando muito, são apenas 4 vitórias em 10 jogos para os Hornets, talvez, a ausência de Chris Paul, seja a causa, porém Jarett Jack, vem substituindo muito bem o armador, não nas assistências, mas nas pontuações. A falta de Ariza, também possa ser uma das causas, Poundexter, não substitui ao mesmo nível o ala contundido, os resultados não são sentidos apenas no ataque, mas na defesa também, que vem sofrendo muito, mesmo com a volta do pivô Emeka Okafor, com a reação de Phoenix, mesmo que ainda distante, os Hornets, devem começar a engrenar novamente, ou a vaga que parecia certa, pode acabar escapando nos momentos finais. Substituindo Chris Paul, Jarrett Jack marcou 23 pontos, pegou 4 rebotes e deu 3 assistências. Marco Bellineli com 17 pontos e 9 assistências e David West com um double-double de 11 pontos e 11 rebotes, também jogaram bem para o time da Louisiana. Do banco, Carl Landry com 10 pontos, foi o que melhor jogou.

Campanha Bulls : 44 vitórias - 18 derrotas - 2 º no Leste

Campanha Hornets - 37 vitórias - 29 derrotas - 7 º no Oeste

(Mesmo com a chegada de Wallace, Aldrige continua reinando em Portland.)

Eu vejo hoje, Portland, como um dos elencos mais completos do Oeste, possuem um ótimo pivô que é Marcus Camby, claro, quando estiver saudável, tem dois ótimo alas, que são LaMarcus Aldridge e Nicolas Batum, e ainda, dois armadores acima da média, que são Wesley Matthews e Andre Miller, e possuem um banco fenomenal, com Rudy Fernandez e Brandon Roy, voltando de contusão, e que geralmente, joga no quinteto titular, e ainda, com a chegada de Gerald Wallace, que provavelmente, irá jogar no time titular, mais um ótimo reforço para os Trail Blazzers, e que por enquanto, ainda não estreou entre os 5 titulares, ou seja, com a chegada de Wallace, e a volta de Roy, o time se torna, um dos mais completos do Oeste, alguns detalhes, não deixam Portland, brigar pelos 3 ou 4 primeiras posições, como entrosamento, que virá com o tempo. No jogo de ontem, a noite foi novamente de Aldridge com 24 pontos e 3 rebotes, foi o destaque da partida, outra grande peça do time, foi Andre Mille, com 15 pontos e 7 assistências, Matthews foi apagado, com apenas 13 pontos e duas assistências. O banco foi eficiente, Roy e Wallace pontuaram 9 vezes e Fernandez e Patick Mills 5 cada.

Orlando, segue hoje, como ainda o time mais inconsistente, sempre dependente, de uma boa noite ou de Howard, que sempre dele, ou de Richardson, Nelson ou Turkoglu. O banco de Orlando, ainda falta talento, tirando Gilbert Arenas, os outros jogadores, são de medianos para baixo, isso pode prejudicar o time, na briga entre os grandes da NBA, já que geralmente, o banco realmente ganha jogo, porque sempre quando o time titular sair de quadra, o banco jogar mal, nada adianta, porque o time irá perder sempre, hoje, essa é um pouco da situação do Magic, a sorte, é que joga no Leste, conferência com muito menos nível técnico do que a Oeste, que os melhores times jogam. Se Orlando jogasse no Oeste, seria um time de mediano para baixo, assim como seu elenco, que conta apenas, com o individualismo da sua estrela maior, o super-pivô Dwight Howard. No jogo de ontem, a noite foi de Jason Richardson que com 22 pontos, foi o grande nome da noite, Turkoglu e Anderson com 13 pontos. Do banco, Earl Clark e Arenas com 9 pontos, foram os melhores da noite, Redick, também foi razoável com 8.

Campanha Magic : 40 vitórias - 24 derrotas - 4 º no Leste

Campanha Trail Blazzers : 36 vitórias - 27 derrotas - 6 º no Oeste


Outros Resultados do Dia :

Los Angeles Clippers 92 - 87 Charlotte Bobcats

Utah Jazz 109 - 131 New York Knicks

Oklahoma City Thunder 101 - 107 Memphis Grizzlies

Dallas Mavericks 108 - 105 Minnesota Timberwolves

Houston Rockets 123 - 101 Sacramento Kings

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms