Draft Watch - AFC East



   Nova série no Half - Time! Teremos durante 8 dias, um resumo do que cada time da NFL precisa priorizar no Draft 2011. Começaremos hoje pela AFC East que conta com Buffalo Bills, New England Patriots, New York Jets e por fim o Miami Dolphins. 

Buffalo Bills:

Por onde começamos?

Ataque: Que tal uma nova linha ofensiva? Left Tackle, Right Tackle, Tight End -- e se algum Quarterback estiver disponível, seria uma boa.

Defesa: Uma nova linha defensiva, Outside Linebackers, Inside Linebackers. E uma secundária melhor com novos Cornerbacks e Safeties.

Special Teams: Ok. Os Bills estão bem nesse quesito.

Resumo: O que Buffalo precisa com urgência, é uma nova fornada de Tackles e de Linebackers. O único Offensive Tackle que os Bills draftaram no 1ºRound do Draft na última década, foi Mike Williams no Draft de 2002. Os Bills estavam tão desesperados para conseguirem um Outside Linebacker que contrataram o machucado Shawne Merriman que estava sem time. Mesmo se machucando no treino e perdendo a temporada, os Bills extenderam o contrato de Merriman.

Curiosidade: Os Bills conseguiram míseros 27 sacks na última temporada. Quarta pior marca da liga.

New England Patriots:

   Engraçada a situação do Draft de New England. O time não precisa de muito, mas possui vários picks. Os Patriots, 14-2 na última temporada, possuem 2 picks em cada um dos 3 primeiros rounds. Então, os Pats possuem boas oportunidades no Draft 2011.

Ataque: A linha ofensiva dos Pats pode ser o maior problema. Stephen Neal, Right Guard, se aposentou, o Left Guard Logan Mankins não se sente bem há tempos, Matt Light não renovou e Nick Kaczur está voltando de uma séria cirurgia nas costas. O tempo é certo para trazer sangue novo para a O-Line dos Pats. Um Running Back não seria ruim. Mas espera... BenJarvus Green-Ellis correu para mais de 1,000 jardas na última temporada, e Danny Woodhead fez os Jets se arrependerem de tê-lo deixado sair. Mas, esses RBs possuem limitações e um All-Purpose Running Back novinho em folha seria uma boa escolha para os Pats em situações de 3rd & Short.

Defesa: O problema mais grave na defesa é um Outside Linebacker. Os Pats conseguiram horríveis 13,5 sacks na última temporada!

Curiosidade: Cameron Wake, OLB dos Dolphins, conseguiu mais sacks sozinho do que todo o corpo de OLBs dos Pats. Foram 14 ao todo.

New York Jets:


   Os Jets estão em situação estranha. O time terminou a temporada com um talento em cada posição do campo. Mas, o time possui uma grande caixa de Free Agents e não conseguiram assinar com nenhum deles ( além de David Harris que recebeu o Franchise Tag )

Ataque: No ataque, a equipe precisa de muito pouco. Mas a equipe pode precisar de alguém para substituir Braylon Edwards e Santonio Holmes em caso de lesões.

Special Teams: Nick Folk não inspira confiança, mas Rex Ryan confia. Nos Punters, nada a se mexer.

Defesa: Na defesa, a equipe precisa de algum bom Cornerback para ajudar Darrelle Revis e Antonio Cromartie. Os Jets também precisam de jogadores para pressionar o Quarterback. O OLB Bryan Thomas é competente mas não é uma estrela ( liderou os Jets com apenas 6 sacks na última temporada ), Calvin Pace adicionou 5,5 sacks e o recém dispensado Jason Taylor adicionou 5. Os Safeties também preocupam um pouco. Brodney Pool, Eric Smith e James Ihedigbo viraram Free Agents e Jim Leonhard, favorito de Rex Ryan, está se recuperando de uma fratura na tíbia.

Miami Dolphins: 


   Os Dolphins vão precisar de posições fundamentais.

Ataque: Os Dolphins vão precisar definitivamente de novos Offensive Linemans. Miami renovou com o Left Guard Richie Incognito, mas a equipe ainda encontra dificuldades com os Centers e os Right Guards. Mesmo que a equipe tenha dois jogadores sólidos e de nível de Pro Bowl ( Jake Long e Vernon Carney ). Os dois, bateram a cabeça demais nos últimos 3 anos. Os Dolphins também precisam de um sólido jogo corrido. A equipe possui dois Running Backs de peso, Ronnie Brown e Ricky Williams. Ambos, conseguem ficar saudáveis. Só que os rankings do jogo corrido no ano passado foram péssimos. 21º em jardas percorridas, 29º em jardas por carregada e 29º em TDs de corrida.

Defesa: No ano passado a defesa de Miami foi bem e pode se manter nesse ano.

Os Dolphins, que precisam de um Running Back que pode servir de backup, podem pegar Mark Ingram no draft e depois, se dedicarem a Linha Ofensiva.

   Por hoje é isso! Amanhã teremos a continuação com a AFC West! Um forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms