Draft Watch - AFC South

É Goodell, o Lockout teve início.

   Pois é fã da NFL. O Lockout agora virou realidade. Mas, como o draft da NFL acontecerá, a nossa série também continua. Hoje, teremos a AFC South, que conta com Houston Texans, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Tennessee Titans.

Houston Texans:

   Ooooh the yellow rose of Texas! Momento musical. Por onde começar nos Texans? A defesa precisa de muitos jogadores de talento, principalmente na secundária.

Defesa: A secundária é a maior preocupação. Em geral, os safeties. Eugene Wilson, dispensado, e Bernard Pollard não voltarão para a equipe do Texas. O draft está muito fraco em safeties, o que dificulta a escolha da equipe. Um Cornerback veterano para ajudar os mais novos seria uma boa pedida para os Texans, mas, não sabemos a cabeça dos dirigentes.

Ataque: Um Wide Receiver No.2 melhor que Kevin Walter é uma escolha boa. Só que, se esse WR vier, terá que fazer o que Jacoby Jones não fez.

Indianapolis Colts:


   O jogo corrido de Indianapolis não funciona. Esse é o lema da equipe para o primeiro pick do draft.

Defesa: A defesa de Indianapolis não é ruim. Não mesmo. Mas, os safeties deixam a desejar. Mesmo que Indy consiga assinar com Melvin Bullitt, a equipe terá que draftar ou assinar com mais um Safety.

Ataque: O jogo corrido não funciona. Um RB é prioridade para a equipe. Quando a equipe possui o quarteto de WRs ( Reggie Wayne, Pierre Garcon, Austin Collie e Anthony Gonzalez ) saudável, o ataque aéreo é temido. Mas, a saúde de Collie e Gonzalez, é sempre assunto nos bastidores. Quem sabe, um WR jovem é a solução?

Jacksonville Jaguars:


   A defesa de Jacksonville ( a secundária ) foi pífia na última temporada. Nos bastidores, dizem que os Jags, priorizarão esse setor.


Defesa: Enquanto Courtney Greene, pode ser um Safety bom, Don Carey, provavelmente não é. A palavra é que os Jags irão draftar um e assinar com outro. O setor, foi o pior da equipe na última temporada. Linebacker também é uma necessidade da equipe. Daryl Smith está de volta mas a equipe provavelmente deixará Kirk Morrison e Justin Durant irem para o free agency, o que significa que precisarão de dois starters -- um ILB e um OLB. O rush end da equipe também é ruim. ILB é uma posição que está em falta na equipe.

Ataque: O inconsistente QB David Garrard precisa de um backup QB que esteja pronto para o combate. E um Wide Receiver também seria bom. Mike Sims-Walker não voltará.

Tennessee Titans:


   Draft difícil para os Titans. Sem QB nº1 ou nº2, a equipe pode jogar as primeiras escolhas no lixo, até porque, os dirigentes de Tennessee não batem muito bem da cabeça não.

Defesa: Os Titans possuem a 8ª escolha do primeiro round. A equipe precisa de jogadores duráveis e confiáveis na defensive line. Um tackle e um defensive end, estão na lista de primeira escolha ( como disse ali em cima, tudo pode mudar com os dirigentes de Tennessee. ). Três DEs estão indo embora -- Jason Babin, Dave Ball e Jacob Ford. Stephen Tulloch está indo para o free agency, o que deixa os Titans em alerta na posição de Linebacker. Um upgrade não faria mal. Um substituto para o Strong Safety Chris Hope não aparece no roster dos Titans. Como o draft está em escassez de Safeties, os Titans poderão ir atrás de um no free agency.

Ataque: Como disse, jogo nas mãos dos dirigentes.

   Por hoje é isso. Amanhã, segunda - feira, terminaremos a AFC com a divisão Norte. A AFC North que conta com Ravens, Steelers, Bengals e Browns. Um forte abraço!

1 comentários:

Gabriel Romão disse...

Rodrigo, ainda não teve lockout não! Ta na corte ainda.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms