Draft Watch - NFC East


   Chegamos ao outro lado da NFL na nossa série. Hoje, começaremos a NFC, lar de Giants, Packers, Vikings, Cardinals e outros. A divisão da vez é a NFC East, a mais temida, a mais rica e a mais difícil da NFL. A divisão conta com Cowboys, Eagles, Giants e Redskins.

Dallas Cowboys:

   A campanha de Dallas na temporada passada ( 6-10 ) não mostrou, mas a equipe possui um Roster excelente. Mas duas áreas precisam ser melhoradas: a secundária e a Offensive Line.

Ataque: Na Offensive Line, Kyle Kosier e Doug Free estão no free agency. Dallas precisa trazer Free de volta e também precisam de um Starter na posição de Right Tackle. Adicionar sangue novo no centro da linha é uma boa pedida. 

Defesa: Achem um cornerback. Achem um cornerback! Mas vejo um Free Safety como a maior necessidade em Dallas. Um Defensive End seria bom para fazer par com Stephen Bowen, se ele for ficar.

New York Giants:

   Running Back é a posição de destaque para os Giants. 

Ataque: Caso Ahmad Bradshaw saia, a posição de Running Back fica em aberto em NY. Mas, no geral, a maior necessidade dos Giants, é a Offensive Line. Os Giants sofreram com a OL na temporada passada -- principalmente por conta de várias lesões. Mas, se os Giants conseguirem injetar jovens talentos -- especialmente Left Tackles --  a OL dos Giants pode voltar a jogar bem como nas temporadas passadas. Kevin Boss virou free agent, isso deixa a vaga de titular de Tight End, aberta.

Defesa: Na defesa, os Giants podem adicionar um Linebacker para completar um núcleo de defesa que é bom e sólido. Um cornerback para backup seria uma boa pedida para NY. Mas o que deve vir primeiro, é mesmo um Outside Linebacker.

Philadelphia Eagles:

   Philadelphia Eagles. O time mais envolvente da última temporada, precisa de bastante ajuda no draft.

Ataque: Andy Reid sempre foi muito "tímido" para aumentar a força da Offensive Line. E dizem, que ele seguirá o mesmo pensamento nesse Draft. Right Tackle foi um grande problema na última temporada e adicionar um guard para a mistura seria bom. Gabe Carimi de Wisconsin, está na lista dos desejados do First Round e pode sobrar para os Eagles. No geral, em ataque, os Eagles não precisam de muito, mas se Jerome Harrison ir embora, um backup Running Back seria requirido para ajudar LeSean McCoy.

Defesa: A maior necessidade da equipe é um Cornerback. Se os Eagles conseguirem achar um CB de boa qualidade para ser Starter junto com Asante Samuel, a defesa entrará na categoria Elite de defesas. Talvez a equipe converse com Asomugha? Quem sabe. Um ou dois linebackers podem e devem ser adicionados ao Roster da equipe. Outra possibilidade é adicionar um defensive end, mas perto de Cornerback, isso vira pó. Outra preocupação é Quintin Mikell. O Safety pode virar Free Agent, e se virar, os Eagles terão que rebolar para conseguirem um bom Safety para Starter. Philly não pode deixar Mikell ir embora.

Washington Redskins:

   Odeio dizer, mas os Redskins precisam de tudo.

Ataque: No ataque, todas as áreas precisam de ajuda, menos Tight End. Na Offensive Line, Jammal Brown pode ir embora, o que abriria mais um buraco em Right Tackle. O grupo precisa de jovens com talento, e se Santana Moss for embora, a história fica desesperadora. 

Defesa: Todas as áreas precisam de ajuda exceto Safety. Isso parece difícil de se aceitar. Nose Tackle é uma pedida urgente se a equipe for jogar na defesa 3-4. Brian Orakpo é um bom jogador e é jovem, mas ele precisa de um pass rusher do lado dele. A equipe não possui muitos jogadores talentosos para uma defesa 3-4. 

Special Teams: Quem sabe, terão que ser substituídos.

Por hoje é isso. Amanhã teremos a divisão mais fraca da NFL. A NFC West, que conta com Cardinals, 49ers, Rams e Seahawks. Um forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms