Draft Watch - AFC West



   Hello Greve! Após uma discussão ontem, a NFLPA se dissolveu, e o lockout da NFL começou e vai parar na justiça. Mas, como a possibilidade de existência da temporada ainda existe, vamos ao Draft Watch da AFC West dando continuação a nossa série. A AFC West conta com Denver Broncos, Kansas City Chiefs, Oakland Raiders e San Diego Chargers.

Denver Broncos:

   Os Broncos, que são a segunda equipe a escolher no Draft 2011 da NFL, possuem ainda outros 6 picks ao todo. A maioria desses picks, serão dedicados a defesa da equipe, que ano passado foi sofrível. 

Defesa: A maior necessidade da equipe, é a linha defensiva. Com técnico novo, a equipe mudará o esquema 3-4 para 4-3. Denver precisa de muito na linha defensiva. O pass rush e os defensive tackles são necessidades grandes. Denver com certeza, visará um DT ou DL para o 2º pick. Mas, Patrick Peterson, jogador de LSU, vem aí e pode ser sim um pick favorável para os Broncos. 

Ataque: O ataque da equipe foi bom no ano passado massacrando alguns oponentes. Mas, o jogo corrido da equipe preocupa e Knowshon Moreno não deu conta do recado. Um Running Back seria uma boa pedida no Draft.

Kansas City Chiefs:

   Kansas City possui o elenco mais jovem e promissor da NFL. Surpresa no ano passado, a equipe quer dividir o posto de melhor equipe da AFC West com os Chargers. Mais uma vez, a maior necessidade é a linha defensiva que usa um intrigante 3-4.

Defesa: Kansas poderá draftar um jogador de pass rush para jogar ao lado e Tamba Hali. Hali, liderou a AFC em sacks no ano passado, foram 14,5. O Draft 2011 tem muitos jogadores de pass rush de alta habilidade, por isso, Kansas que tem o pick 21, poderá sair no lucro. Defensive Tackle também pode ser aproveitador pela equipe. Se dois DTs forem draftados, ou contratados no Free Agency, Kansas terá uma defesa forte para a próxima temporada. 

Ataque: Posso ver os Chiefs indo atrás de um Wide Receiver e de um Right Tackle. Não ficaria surpreso de ver Kansas draftando um WR antes de um DT por exemplo. Dwayne Bowe precisa de um companheiro e Matt Cassel precisa de um outro alvo de boa qualidade. Do 2º Round para frente, Kansas poderá também ir atrás de um Backup Quarterback para Cassel.

Oakland Raiders:

   Oakland não precisa de grandes coisas no Draft desse ano. A equipe possui um elenco bem jovem e promissor. Mas a questão é: quando esses jogadores irão amadurecer e ficarem prontos para uma batalha de Playoff?

Ataque: A offensive line é a maior preocupação da equipe. A situação no draft é ruim. O primeiro pick é apenas no segundo round -- o primeiro pick do Draft desse ano, foi para New England em troca de Richard Seymour em 2009 --. Um Guard, é a primeira opção de Oakland no draft. Um Tight End também seria bom para a equipe.

Defesa: Os Raiders precisam de um Cornerback, caso Nnamdi Asomugha deixe a equipe para entrar nos Free Agents. Além de um CB, um Safety seria aceitável para a equipe que tem uma defesa, digamos, razoável.

San Diego Chargers: 

   Os Chargers possuem um dos rosters mais talentosos da NFL, mas os dirigentes podem dar um upgrade em certas posições. San Diego tem 5 picks nos três primeiros rounds, o que favorece a equipe da Califórnia.


Ataque: San Diego pode draftar um Wide Receiver bem cedo no draft, dependendo do free agency. A mesma coisa acontece com os Right Tackles. Darren Sproles pode sair no período de free agency, o que deixa San Diego com a pulga atrás da orelha na hora de draftar um Running Back. A partir do 3º round, a equipe também deverá procurar um Tight End, pois Antonio Gates é pior do que machucado de enfermo, toda hora piora a lesão.


Defesa: Como Kansas City, os Chargers estarão procurando por pass rushers em primeiro lugar. Um Defensive End também é algo precário na defesa dos Bolts. Com o primeiro pick na posição 18 do 1º Round, San Diego deverá priorizar essas duas posições de prontidão. Os Chargers também poderão estar de olho em múltiplos homens de linha defensiva e tentarão trazer algum Inside Linebacker. Se Eric Weddle sair no período de free agency, Safety será outra posição que os Chargers estarão buscando.


   Por hoje é isso, amanhã, teremos Colts, Texans, Titans e Jaguars pela AFC South! Um forte abraço!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms