Chegamos ao fim da AFC no nosso Draft Watch. Hoje, teremos a AFC North, divisão que teve um representante no Super Bowl. O Pittsburgh Steelers conseguiu a vaga e perdeu na final para o Green Bay Packers. Ravens, Browns e Bengals também serão vistos por aqui.
Cleveland Browns:
Os maiores problemas dos Browns estão nas posições de Wide Receiver e toda a Defensive Line.
Ataque: O jogo de passe dos Browns precisa de ajuda. O QB Colt McCoy não teve para quem jogar no ano passado e muitas vezes, foi criticado por isso. Mas a culpa não é dele. Isso ficou claro nos últimos dois jogos da equipe contra os Ravens e Steelers. Um legítimo WR nº1 é a solução para o time.
Defesa: Defensivamente, Cleveland é bem fraco. Principalmente na defensive line. Muitos bons calouros que são defensores, estão no TOP 10 do draft -- Cleveland está com a sétima escolha. Os Browns estão mudando para a defesa 4-3 onde, as trincheiras, são muito importantes. Com uma linha defensiva forte, os Browns podem ir longe na divisão.
Cincinnati Bengals:
Quando uma equipe possui um pick no TOP 5 -- os Bengals estão na 4ª escolha --a diversidade é tremenda.
Ataque: Recentemente, a maior preocupação dos Bengals, é substituir Carson Palmer, que quer ser trocado ou se aposentar. A especulação que rola nos bastidores é que Cam Newton, fará workouts para Cincy em área fechada. Será?
Defesa: Se Carson Palmer não se aposentar, ou ser trocado, os olhos do primeiro pick vão para a defesa. A defensive line dos Bengals é ruim, e a equipe buscará novos talentos para suprir os espaços. Cincy precisa de jogadores no pass rush e no rush stop.
Baltimore Ravens:
Hello Ravens.
Ataque: A Offensive Line dos Ravens, degringolou na última temporada. Isso afetou o jogo corrido e também o jogo aéreo. Por isso, a maior preocupação dos Ravens no draft, é um offensive tackle. Marshal Yanda, Tony Moll e Oniel Cousins foram testados mas nenhum deles foi bom o suficiente para fazer a dupla com Michael Oher. Oher mesmo falhou algumas vezes no lado esquerdo. Se os Ravens, que estão na 26ª escolha, acharem um bom left tackle, Oher poderá ir para a direita, onde ele jogou como Rookie.
Defesa: O pass rush é preocupante, mas nem tanto. Os Mock Drafts mostram que os Ravens querem mesmo um Cornerback. Josh Wilson e Chris Carr viraram free agents. Mas, se algum deles for recontratado, os Ravens poderão calar os críticos, e provavelmente, não correrão atrás de um CB. Domonique Foxworth está voltando de lesão no joelho e Lardarius Webb terá tempo para crescer.
Pittsburgh Steelers:
Os Steelers possuem poucos buracos para preencher e as necessidades são claras: Offensive Linemans e Cornerbacks.
Ataque: A Offensive Line de Pittsburgh é problema antigo. A equipe pode contratar um guard ou um Left Tackle. A equipe ano passado acertou na escolha de primeiro round e trouxe o Pro Bowler Maurkice Pouncey, jogador que foi a estrela da equipe em grandes jogos. No ataque, a única preocupação é essa: Offensive Line.
Defesa: Os Steelers, na defesa, necessitam de bons Cornerbacks. Especialmente, se a equipe não conseguir de volta o Starter, Ike Taylor. A secundária da equipe mostrou sua fraqueza no Super Bowl XVL. A defesa de Dick LeBeau não conseguiu segurar o rolo compressor dos Packers. Os oponentes continuarão a demolir a secundária, se Pitts não trazer bons CBs.
A AFC está encerrada! Amanhã, começaremos a NFC com a maior divisão da NFL... a NFC East, que conta com Cowboys, Redskins, Eagles e Giants. Um forte abraço!
0 comentários:
Postar um comentário