Série dos 30, New York Yankees.


(Uma grande interrogação, é o futuro dos Yankees para 2011.)

As coisas prometem ser complicadas para o time do Yankee Stadium em 2011, mesmo que, o lineup esteja embalado, da final de conferência, em que o time, perdeu no montinho, que é o grande problema do time para 2011, e só o tempo, dirá se esse problema se resolverá.

O problema no montinho do time, é de difícil solução, principalmente, pela temporada regular estar muito próxima, e o time se frustrou com a ida de Cliff Lee para a Philadelphia, estragando o plano para a rotação dos Yankees; Que também sofreu, com a saída de Javier Vazquez, jogador mediano, e Andy Pettitte se aposentou, saindo por cima, e recusando 11 milhões em 2011, oferecido pelos Yankees para que ele voltasse atrás na sua decisão, o que acabou não ocorrendo. Assim, o time conta com que Ivan Nova, que vem arrebentando no Spring Training, jogue como 4, e Freddy Garcia e Bartolo Colón, brigando para conseguir uma das vagas, mas acho, que eles irão revezar na posição de número 5, a não ser, que um desses 2, jogue muito bem. Resumindo, a rotação do Yankees esse ano, é um grande ponto de interrogação.

No bullpen, o time está muito bem servido, me atrevo a dizer, que os Yankees tem o melhor bullpen da liga, com muitos grandes aces, alguns como Rafael Soriano, Mariano Rivera, Boone Logan e Pedro Feliciano. Se a rotação não funcionar como previsto, o bullpen está mais do que servido, para ser uma ótima válvula de escape.

Com uma rotação fraca, e um bullpen mágico, o lineup do Yankees, deverá ser fundamental para o sucesso desse time, já que o time precisará anotar muitas corridas, para conseguir as vitórias, na minha opinião. E talento não falta, Mark Teixeira, A-Rod e Nick Swisher, são os Home Runers do time, e sempre ajudam o time nos momentos clutch. Curtis Granderson e Brett Gardner, são ótimos em base, já que costumam roubar muitas bases. Jorge Posada, Derek Jeter e Russell Martin, são incógnitas, ao meu ver.

Estrela(s) : Alex Rodriguez, Mark Teixeira, CC Sabathia, Mariano Rivera e Rafael Soriano.

Fique de olho : Curtin Granderson, Brett Gardner e Joba Chamberlain.

Palpite : 94 vitórias - Briga pela divisão e pelo Wild Card.

Próximo time : Philadelphia Phillies.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aew galera do 0,5 Time (=P) achei muito boa essa série dos 30, só acho que nos Yankees esqueceu de citar o Robinson Cano que pra mim, foi o principal rebatedor do Yankees no ano passado.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms