Chicago vence Minnesota, conquista a NFC North e a vaga nos Playoffs.

 Parabéns Devin Hester! O maior retornador da história da NFL!

   Jogo histórico. Histórico? Um massacre em rede nacional? Outros motivos fizeram esse jogo histórico. Neve pela primeira vez no MNF nessa temporada, Devin Hester se tornou o maior retornador da história da NFL, Brett Favre jogou o último MNF da sua carreira e os Bears vencendo a divisão Norte da NFC pela primeira vez desde 2006, Joe Webb, calouro que substituiu Brett Favre, anotou seu primeiro TD na NFL em uma corrida e os Vikings jogaram um jogo em um estádio aberto desde 1981 contra os Chiefs. Jay Cutler, QB dos Bears, lançou 3 TDs, sendo um deles para Devin Hester, e comandou os Bears na vitória sobre Minessota por 40 x 14.

   O Jogo: Brett Favre não iria jogar. Horas antes da partida, ele passou de Out of Game para Questionable, coisa que animou os torcedores. No aquecimento antes do jogo, jornalistas da ESPN notaram que Favre ainda sentia dores no ombro. Nem isso e muito menos o frio congelante de -15ºC pararam o vovô. Ele começou o jogo sim. Contrariou as expectativas e fez a alegria dos fãs. Adrian Peterson estava fora com uma contusão. Toby Gerhart virou titular e não foi mal. No primeiro drive do jogo, ele comandou a equipe e colocou Brett Favre na linha de 23 do campo de ataque. Aí, entrou em ação Brett Favre. Passe de 23 jardas para Percy Harvin que mesmo com dores de cabeça e febre jogou. Touchdown Vikings! 7 x 0 após o extra point. Dois drives depois, Minnesota tinha a bola. Favre tentou um passe para Sidney Rice e foi Interceptado por Jennings. Na jogada o pano amarelo voou e os oficiais indicaram Offside de Julius Peppers na jogada. A bola voltaria para Minnesota. E aí na jogada seguinte, o passe foi desviado e Pimentinha Peppers se redimiu e INTERCEPTOU o vovô. Com a interceptação, os Bears conseguiram chegar a linha de 11 dos Vikes. Saíram apenas com um FG. 7 x 3. Antes do fim do primeiro período, os Bears anotaram um grande TD. Em um drive de apenas uma jogada, Cutler achou Knox para um TD de 67 jardas. Pintura no TCF Bank Stadium. 10 x 7 após o extra point e fim de primeiro período.

   No segundo período de jogo a neve apertava e o frio ficava cada vez mais intenso. A bola virava uma pedra e o campo ficava congelante e escorregadio. No segundo drive do período, Minnesota tinha a bola. A linha abriu totalmente em uma 3rd & 4, Favre tomou uma cacetada do DE Corey Wooton. O velhinho ficou caído no chão e todos pensavam que a lesão no ombro tinha voltado. Na verdade, Favre saiu com uma lesão na cabeça. Saída que pode significar a saída de Favre da NFL. E no drive seguinte á essa lesão, os Bears anotaram pontos. Em um drive de 8 jogadas pra 70 jardas, Cutler fechou - o com um passe de 15 jardas para Devin Hester. Touchdown Bears! 17 x 7 após o extra point. Dois drives seguintes, Cutler foi interceptado pelo CB Asher Allen. Após isso? Punts...Punts...Punts...

   No terceiro período e segundo tempo de jogo, o frio continuava muito forte. E no retorno do Kick Off, Devin Hester mostrou as caras novamente. 79 JARDAS colocando Chicago na linha de 5 dos Vikings. Em 4 jogadas os Bears não entraram na Endzone. Field Goal era a opção. E ele foi bom. 20 x 7 Bears. No drive seguinte os Vikes tiveram que ir para o Punt. E que má idéia chutar para Hester... Os bloqueios funcionaram e o camisa 23 retornou para 64 jardas. TOUCHDOWN HISTÓRICO BEARS! Com esse TD, Devin Hester se tornou o maior retornador de todos os tempos com 14 TDs em Punts e Kickoffs. 27 x 7 após o extra point. No drive seguinte, mais um momento histórico. Após uma falta ( Pass Interference ) em cima de Sidney Rice, os Vikings chegaram a linha de 27 dos Bears. Joe Webb, que entrou no lugar de Favre, passou para Harvin para um avanço de 13 jardas. Na jogada seguinte, Joe Webb correu 13 jardas e anotou os pontos. TOUCHDOWN HISTÓRICO VIKINGS! Foi o primeiro TD de Webb na sua carreira. 27 x 14 após o extra point. E o drive seguinte foi mais uma vez marcado pela frieza de Jay Cutler. Ele comandou o drive de 7 jogadas e percorreu 53 jardas. A jogada final foi um passe de 9 jardas para Rashied Davis. Touchdown Bears! 34 x 17 após o extra point. Dois drives depois, os Bears anotaram 3 pontos com um FG de 34 jardas. 37 x 17. Fim de terceiro período.

   No quarto período, os Bears anotaram um Field Goal de 20 jardas para fecharem a conta. Fim de jogo 40 x 14 em um jogo histórico sim em Minnesota.

Campanhas e Próximos Jogos:

Chicago Bears: 10-4 / Próximo Jogo: Bears vs Jets Week 16 - 26/12
Minnesota Vikings: 5-9 / Próximo Jogo: Vikings @ Eagles Week 16 Sunday Night Football - 26/12

MVP do Jogo: Devin Hester: 2 Recepções para 23 Jardas 1 TD / Retornando: 3 Retornos ( 1 Kick Off 2 Punts ) 146 Jardas 1 TD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms