Nova série do Half - Time! A partir de hoje ( 16 ) eu, Albuquerque, irei semanalmente postar que está pegando fogo e quem não está em um bom momento na NBA, NFL e na NHL.
NBA - Quem está pegando fogo? Amar'e Stoudemire e Kevin Love
NBA: Quem está congelado? Kevin Garnett
Podem me chamar de louco, maluco, abestado e afins. Todos falam que KG é o melhor jogador dos Celtics. Eu discordo e tenho vários motivos. Ele está velho, perdeu um pouco do seu jogo e parece não estar confiante e tranquilo. O veterano está com a terceira pior média de pontos da carreira no momento: 15.7, possui uma média de rebotes boa para a sua idade: 9.8. Maaaaaaaas, Garnett parece ter medo do que pode acontecer no resto da temporada. KG perde a cabeça fácil e pode ser problema para Boston para o resto da temporada. Abre o olho KG.
NHL: Quem está pegando fogo? Sidney Crosby
NHL: Quem está congelado? Alexander Ovechkin
Tá difícil hein colega? Tá difícil mesmo entender o que está acontecendo contigo. 12 míseros gols na temporada, duas semanas para esqueçer e nada disso parece ter hora para acabar. Nos últimos 5 jogos apenas um gol para Ovie. Com essa performance de arrancar os cabelos dos fãs de Washington, os Caps enxergam os Bolts cada vez mais perto na liderança da Divisão Southeast da Eastern Conference. Será que você vai começar a jogar ou os Caps vão sucumbir a sua displiscência?
Ele pode ter cabelo de Justin Bieber, ele pode ser o QB mais odiado do planeta mais ele é o homem que está em chamas na NFL. 3,398 jardas aéreas, 29 TDs e apenas 4 Interceptações. Um rating maravilhoso de 109.9 e uma vaga garantida nos playoffs. Brady arrasou os Jets duas semanas atrás e também, fora de casa na neve, venceu os Bears jogando muito. Muitos dizer que Brady merece o prêmio de MVP ao lado de Michael Vick. Eu acho que a porcentagem é a seguinte: 100% Brady e 0% Vick. Algo mais?
NFL: Quem está congelado? Mark Sanchez
Chora meu querido. Chora. Sanchez está deixando o mais fanático torcedor dos Jets com os cabelos em pé. Eu admito que sou torcedor dos Jets e fico muito chateado com o declínio do segundo anista. Nos primeiros seis jogos: 9 TDs e 2 INTs. E agora, suspense, muito suspense... Nos últimos 7 jogos... 7 TDs e 10 INTs! No ano passado, Sanchez conduziu os Jets a final da AFC. Esse ano, eu não acredito em Wild Card. Desse jeito, nessa displiscência e com esse time sensacional... os Jets vão longe... dos playoffs.
É isso por hoje galera. Um abraço e fiquem ligados no Half - Time!
0 comentários:
Postar um comentário