Quem está pegando fogo e quem está congelado na terra do Tio Sam

   Nova série do Half - Time! A partir de hoje ( 16 ) eu, Albuquerque, irei semanalmente postar que está pegando fogo e quem não está em um bom momento na NBA, NFL e na NHL.

NBA - Quem está pegando fogo? Amar'e Stoudemire e Kevin Love


   The Point Machine e The Rebound Machine. Esses dois estão de brincadeira né? Primeiro falamos de Stoudemire. O homem saiu de Phoenix, chegou em New York e revolucionou os Knicks. O pivô possui uma média de 26.7 pontos por jogo e uma média de 33.4 nos últimos 10 jogos! Ontem na derrota para os Celtics, Stoudemire marcou 39 pontos incluindo uma bola de três anulada pela arbitragem ( bola que ganharia o jogo para New York ). Se Stoudemire marcar 30 pontos ou mais na sexta ( 17 ) contra Miami em New York, ele irá igualar a marca de LeBron James, adversário no jogo da sexta, de 10 jogos seguidos com 30 ou mais pontos. Muito provável que isso aconteça. Agora vamos para a máquina de rebotes da NBA. Kevin Love meu querido o que você faz no garrafão é impressionante! O garoto possui a melhor média de rebotes da NBA com 15.6 por jogo. Nos últimos 10 jogos ele conseguiu uma média de 22 pontos por jogo. Love é uma arma dos Wolves que possuem um time, para mim, medíocre. Porém, nos 6 jogos que Minnesota venceu na temporada até aqui, Love marcou 25 pontos ou mais.

NBA: Quem está congelado? Kevin Garnett

   Podem me chamar de louco, maluco, abestado e afins. Todos falam que KG é o melhor jogador dos Celtics. Eu discordo e tenho vários motivos. Ele está velho, perdeu um pouco do seu jogo e parece não estar confiante e tranquilo. O veterano está com a terceira pior média de pontos da carreira no momento: 15.7, possui uma média de rebotes boa para a sua idade: 9.8. Maaaaaaaas, Garnett parece ter medo do que pode acontecer no resto da temporada. KG perde a cabeça fácil e pode ser problema para Boston para o resto da temporada. Abre o olho KG.

NHL: Quem está pegando fogo? Sidney Crosby


   20 JOGOS SEGUIDOS MARCANDO PELO MENOS UM PONTO! Só isso já fala o que eu quero dizer né? Líder da NHL em pontos com 54, líder da NHL em gols com 26 e o segundo em assistências com 28. Sinceramente, eu nunca havia visto um central como ele jogar tão bem nos últimos anos. Ele merece novamente o prêmio de MVP e também, nesse ritmo, ele irá vencer o Art Ross Trophy ( troféu que é dado para o artilheiro da temporada ). Isso sim, é um jogador de hóquei. HELLO CROSBY!

NHL: Quem está congelado? Alexander Ovechkin


   Tá difícil hein colega? Tá difícil mesmo entender o que está acontecendo contigo. 12 míseros gols na temporada, duas semanas para esqueçer e nada disso parece ter hora para acabar. Nos últimos 5 jogos apenas um gol para Ovie. Com essa performance de arrancar os cabelos dos fãs de Washington, os Caps enxergam os Bolts cada vez mais perto na liderança da Divisão Southeast da Eastern Conference. Será que você vai começar a jogar ou os Caps vão sucumbir a sua displiscência?

NFL: Quem está pegando fogo? Tom Brady

 

   Ele pode ter cabelo de Justin Bieber, ele pode ser o QB mais odiado do planeta mais ele é o homem que está em chamas na NFL. 3,398 jardas aéreas, 29 TDs e apenas 4 Interceptações. Um rating maravilhoso de 109.9 e uma vaga garantida nos playoffs. Brady arrasou os Jets duas semanas atrás e também, fora de casa na neve, venceu os Bears jogando muito. Muitos dizer que Brady merece o prêmio de MVP ao lado de Michael Vick. Eu acho que a porcentagem é a seguinte: 100% Brady e 0% Vick. Algo mais?

NFL: Quem está congelado? Mark Sanchez


   Chora meu querido. Chora. Sanchez está deixando o mais fanático torcedor dos Jets com os cabelos em pé. Eu admito que sou torcedor dos Jets e fico muito chateado com o declínio do segundo anista. Nos primeiros seis jogos: 9 TDs e 2 INTs. E agora, suspense, muito suspense... Nos últimos 7 jogos... 7 TDs e 10 INTs! No ano passado, Sanchez conduziu os Jets a final da AFC. Esse ano, eu não acredito em Wild Card. Desse jeito, nessa displiscência e com esse time sensacional... os Jets vão longe... dos playoffs.

É isso por hoje galera. Um abraço e fiquem ligados no Half - Time!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms