Oklahoma conta com atuação sensacional de Kevin Durant, para passar pelos Nuggets no Natal.

(Durant, com 44 pontos, é o grande destaque do jogo)

Então é Natal, depois de grandes clássicos, Magic's vencendo os Celtic's, Heat vencendo os Lakers. Os Thunder, proporcionavam ao fã de esportes, mas um grande jogo, e Kevin Durant, deu um show a parte para o público que lotou a Oklahoma City Arena, desencantou e marcou logo 44 pontos e ainda pegou 7 rebotes, e ajudou o time de Oklahoma a reencontrar a vitória, já que o time vinha derrota para o New York Knicks. Os Nuggets, vinham de duas derrotas seguidas, as duas sem o seu principal jogar, o Armador Carmelo Anthony, que novamente não jogou hoje, e deu no que deu, os Nuggets perderam a terceira seguida no campeonato.

Os Thunders, tiveram como principal destaque, o Ala Kevin Durant com 44 pontos e ainda 7 rebotes. Jeff Green, o outro Ala, fez um jogo razoável, marcou 12 pontos, distribuiu 6 assistências e apanhou 3 rebotes, Nenad Krstic e Thabo Sefolosha foram mal na partida, apenas 4 pontos para cada um, e Russell Westbrook fechou o quinteto titular com 19 pontos e 4 assistências e apenas 2 rebotes.

O banco dos Thunders, não foi bem, mas um se destacou perante os outros, James Harden, armador reserva, marcou 21 pontos, apanhou 3 rebotes e ainda 2 assistências, Serge Ibaka e Eric Maynor combinaram para 10 pontos, 4 e 6 pontos respectivamente. Nick Collison não pontuou em 12 minutos em quadra, mas apanhou 3 rebotes.

Os Nuggets, tiveram como destaque, o veterano de 13 temporada, Chauncey Billups, com principal destaque, foram 30 pontos para o armador dos Nuggets, 4 assistências e ainda apanhou 3 rebotes. J R Smith, teve partida discreta, foram apenas 6 pontos e 3 rebotes. Keynon Martin, anotou 10 pontos e ainda apanhou 4 rebotes, sendo 2 ofensivos. Nênê, teve outra grande atuação, com um double-double, foram 21 pontos, 12 rebotes e ainda mandou 3 assistências, assim ele vai para o All-Star game fácil. Arron Affalalo jogou 28 minutos, e marcou apenas 2 pontos, para fechar o quinteto do titular dos Nuggets.

O banco dos Nuggets, contou com outra boa atuação de Ty Lawson, que anotou 19 pontos e pegou rebotes, Al Harrington anotou 9 pontos e ainda pegou 8 rebotes, bom jogo do veterano. Gary Forbes e Cris Andersen combinaram para 9 pontos, 6 a 3 pontos respectivamente. Bom jogo do banco, mas Melo fez falta novamente, e seu reserva, Affalalo ,não fez nada.

Campanha Nuggets - 16 vitórias - 12 derrotas

Campanha Thunders - 21 vitórias - 10 derrotas


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms