Nova York volta a vencer contra os Steelers no Heinz Field, mas não convence o ainda desconfiado torcedor dos Jets.

(Brad Smith retornando o Kickoff para o TD no começo do jogo).


Essa rodada para alguns times, era vencer ou vencer, e um desses times era o New York Jets, que não vinha de uma boa fase, não faziam um TD de ataque desde a semana 12, e vinham de derrotas ridículas, massacre dos Patriots, e derrota para os Dolphins em casa, por um placar ridículo de 10 a 6, ou seja, nada ventava a favor dos Jatos de Nova York, mas a defesa jogou um bolão, e Mark Sanchez dessa vez, não atrapalhou e acredite, contribuiu com um TD, corrido, mas foi um TD pelo menos. Os Steelers veem agora, a aproximação dos Ravens, que venceram os Saints no jogo de Domingo a tarde.

O jogo seria tenso, com toda pressão para o time dos Jets, mas Brad Smith, com um belo retorno para o TD no primeiro retorno do jogo, aliviou um pouco esse peso, que estava nas costas de Mark Sanchez, Jets já em vantagem de 7 pontos, 7 a 0 Jets.

Depois de 4 punts, os Steelers conduziram a campanha que começou no primeiro período, e acabou no segundo, com Big Ben, achando o TE Matt Spaeth dentro da EndZone, jogo empatado 7 a 7. Logo em seguida, os Jets anotaram um FG, Nick Folk colocou no meio do Y. 10 a 7 Jets. Porém novamente os Steelers empatam, outro FG, dessa vez quem colocou no Y foi Shaun Suisham. 10 a 10, Intervalo no Heinz Field.


Os Steelers voltaram muito bem dos vestiários, será que foi o chocolate quente??, a primeira campanha na volta do intervalo, os Steelers já indo para a EndZone, com Rashard Mendenhall, correndo para 2 jardas, para colocar os Steelers na frente pela primeira fez do jogo. 17 a 10 Steelers. Mas logo em seguida, jogada engraçadinha dos Jets, um fake, numa quarta decida, Shonn Greene correu, mas não estava com a bola, a defesa mordeu a isca, e Mark Sanchez entrou com a futebola americana pelo outro lado, para empatar partida. 17 a 17, jogão no Heinz Field. No fim do terceiro período.

No quarto período, os Jets anotaram um FG para virar a partida, 20 a 17. E ainda a defesa aparecendo dentro da linha jardas dos Steelers, que com as costas nas parede, tentaram a corrida, mas Mewelde Moore, disse um Hello para o LB Jason Taylor, que derrubou Moore dentro da EndZone, Safety dos Jets, 2 pontos a mais. 22 a 17, e assim terminou o jogo, os Jets reencontram a vitória depois de 2 semanas.

Por Passe :

Mark Sanchez : 19 passes completos de 29 tentados, 170 jardas 0 TDs 0 INTs

Ben Roethilisberger : 23 passes completos de 44 tentados, 264 jardas para 1 TD

Por corrida :

LaDamian Tommilson : 11 carregadas para 49 jardas

Mark Sanchez : 3 carregadas para 15 jardas e 1 TD

Rashard Mendenhall : 17 carregadas para 100 jardas e 1 TD

Por recepção :

Mike Wallace : 7 recepções para 102 jardas

Emmanuel Sanders : 7 recepções para 78 jardas

Braylon Edwards : 8 recepções para 100 jardas




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms