Patriots massacram Jets, e praticamente garantem título da Divisão

(Tom Brady continua jogando um bolão, e em pleno MNF, massacrou os Jets, para coroar a boa fase.)


Com certeza, o confronto mais esperado nessas últimas rodadas, o confronto entre as duas melhores equipes da NFC, e ainda brigando pelo título da sua divisão. Os ingredientes perfeitos, para termos uma verdadeira batalha no Gillette Stadium, totalmente equilibrada, e definida nos últimos minutos, por uma vantagem apertada, correto ??. É meus amigos, o jogo não foi nem perto disso, foi um verdadeiro atropelamento dos Patriots em cima dos Jets, devolvendo a derrota do primeiro jogo. Com destaque mais do que especial para Tom Brady que massacrou sem dificuldades a terceira melhor defesa da NFL. Hello Brady, Tom para Presidente!!

Logo na primeiro drive do jogo, os Patriots já começaram se impondo, e começaram logo anotando pontos, com um Field Goal. 3 a 0 Patriots. Os Jets, logo no começo, já mostravam que o jogo não seria bom, perderam 1 dos seus 2 desafios no jogo, e Nick Folk, errou um Field Goal de 53 jardas. Deixando Brady, quase no campo de ataque. E a má escolha de Rex Ryan e a interferência do Safety Eric Smith dentro da EndZone, custaram caro ao time, o TO se transformou em TD, com Benjarvus Green-Ellis correndo para menos de uma jarda para colocar 10 a 0 no placar do Gillette Stadium.

Mais uma posse para Nova York, e mais um punt, muito mal batido por Steve Weatherford, que deixou os Patriots já na linha de 32 dos Jets. E o drive terminou dentro da EndZone, quando numa quarta para 3 jardas, Brady achou Deion Branch, que correu para 25 jardas até a EndZone, a ousadia de Bill Belichick foi coroada com mais 7 pontos para seu time. 17 a 0 Patriots.

Os Jets seguiam mal no jogo, mas conseguiram converter o drive que começou no primeiro período, em pontos, com FG anotado por Nick Folk. 17 a 3 Patriots. Mas logo em seguida, os Patriots dificultaram ainda mais a vida dos nova-iorquinos, anotando mais um TD, com Brandon Tate, se esticando para receber o passe na lateral. 24 a 3 Patriots. Final do segundo período.

Na volta do intervalo, Jets recebem a bola, na esperança de tentar volta na partida, mas sem chances, a defesa dos Patriots forçam o punt, e o ataque agradece, convertendo a posse de bola bola em um TD, com Brady, lançando seu segundo TD no jogo, para Wes Welker correr mais 18 jardas até a EndZone. O massacre continua em New England, 31 a 3 Patriots. Os Patriots, novamente recuperaram a bola, faltando três minutos, e no começo do quarto período, o drive acaba dentro da EndZone, Aaron Hernandez, recebendo para 1 jarda. 38 a 3 no início do ultimo período.

Nova York recebeu a bola, mas logo logo devolveu a bola com um novo punt, e o time de Belichick, que não costuma ter pena de seus oponentes, continuavam a anotar TDs, novamente Green-Ellis, correndo para a EndZone. 45 a 3. E o jogo terminou assim, massacre para os Patriots, e humilhação sofrida para o time de Rex Ryan.


Por Passe :


Tom Brady : 21 passes completos de 29 tentados, 324 jardas e 4 TDs

Mark Sanchez : 17 passes completos de 33 tentados, 164 jardas e 3 INTs


Por Corrida :


Benjarvus Green-Ellis : 18 carregadas para 72 jardas e 2 TDs

Shonn Greene : 13 carregadas para 64 jardas

LaDamian Tommilson : 10 carregadas para 47 jardas


Por Recepção :


Danny Woodhead : 4 recepções para 104 jardas

Wes Welker : 7 recepções para 80 jardas e 1 TD

Deion Branch : 3 recepções para 64 jardas e 1 TD

Aaron Hernandez : 3 recepções para 51 jardas e 1 TD

Santonio Holmes : 7 recepções para 72 jardas


gostou ?? - biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms