Wade destrói com 40 pontos, e Heat batem Knicks na Fantasma Airlines Arena.

(Wade faz jogo sensacional, e comanda a vitória do Heat sobre os Knicks)

Esse Miami Heat, está simplesmente uma máquina. Incrível pensar que esse time se formou esse ano, suas estrelas, estavam acostumadas a serem o destaque individual de suas equipes, e do nada, se veem obrigadas a dividirem as atenções, isso jamais poderia dar certo. No início, eu fiquei totalmente estusiasmado com a idéia de 3 super-estrelas estarem jogando juntas. Porém, não deixava de lado, que essa primeira temporada, poderia ser no mínimo mediana, pela falta de entrosamento, embate de Egos e blá blá blá. As primeiras partidas desse time, não me deixava mentir, mas já estava esperando isso. Porém, depois de um começo de temporada péssimo, a derrota para o Orland Magic, e um empurrão entre Spoelstra e LeBron, o time embalou, foram 14 vitórias em 16 jogos. Graças a uma reunião entre todos os jogadores, sem a presença de Spoelstra, o time é o que é hoje, candidatíssimo a NBA nessa temporada.

Os Knicks, perderam para o Heat em casa, no primeiro embate entre esses 2 times. Agora o confronto era em Miami, nada de mais, a Arena sempre fica vazia mesmo, parece que o time joga em Miami, como se jogasse fora de casa, já que os fãs não comparecem. Mesmo assim, vitória do time da "casa".

O Heat, contou principalmente com uma sensacional atuação de 4 dos seus 5 titulares. Dwyane Wade, massacrou o time de Nova York, foram incríveis 40 pontos, e ainda conseguiu pegar 9 rebotes. LeBron James, teve uma atuação abaixo das suas recentes, foram 18 pontos e 10 rebotes, Cris Bosh, ficou com os mesmo números de James. Zydrunas Ilgauskas conseguiu um double-double, um dos poucos com a camisa do Heat, foram 14 pontos para o Big-Z e ainda 10 rebotes, metade sendo ofensivos, hello Big-Z. Carlos Arroyo completou o quinteto titular, com apenas 3 pontos, 1 rebote e uma assistência.

O banco do Heat, foi no máximo razoável, foram apenas 13 pontos, Joel Anthony e Juan Howard marcaram 2 pontos, 3 e 2 rebotes respectivamente. James Jones, marcou 4 pontos, e pegou 2 rebotes. Mario Chalmers, marcou 5 pontos e apanhou 3 rebotes.

Os Knicks, Amar'e Stoudmire, foi novamente o destaque desse time, foram 30 pontos do pivô, e 7 rebotes. Wilson Chandler, contribuiu com 21 pontos, 6 rebotes e uma assistência. Danilo Gallinari teve atuação discreta, foram 13 pontos, 4 rebotes e 3 assistências, assim como o armador Raymon Felton, com apenas 15 pontos, 3 rebotes e 5 assistências. Landry Fields, praticamente não apareceu para o jogo, foram 3 pontos e 7 rebotes apenas.

O banco dos Knicks, marcou apenas 16 pontos, Shawne Williams marcou apenas 3 pontos, Toney Douglas, marcou 11 pontos e pegou 2 rebotes e Ronny Turiaf, teve 3 dígitos iguais, 2 pontos, 2 rebotes e duas assistências.


Campanha Knicks - 18 vitórias - 13 derrotas

Campanha Heat - 24 vitórias - 9 derrotas


Gostou ? - biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms