Na Onda de DeSean Jackson, os Eagles concretizam um milagre no Novo Meadowlands.

(Esse cara aí é realmente muito rápido, TD de 91 jardas, na Week passada, e agora retorno para o TD da vitória, DeSean Jackson é o cara na Philadelphia.)


É meu amigos, ninguém segura esse Philadelphia Eagles, com Michael Vick e DeSean Jackson, em fases inspiradas. Vick briga pau a pau com Tom Brady pelo título de MVP da temporada, hoje fez um jogo daqueles que dar inveja ao rival, combinando para 150 jardas terrestres, e ainda 242 aéreas com 3 TDs pelo ar e um correndo com a bola, Hello Vick, há quem engrosse o coro para Michael Vick para o lugar de Obama na casa branca, MV para Presidente??

Bem, o outro que está jogando realmente um bolão é o foguete humano DeSean Jackson, especialista do time, e ainda um baita WR. Semana passada recebeu mais que no jogo de ontem, foram incríveis 210 jardas, com direito a um TD de 91 jardas, sem dúvidas o mais longo da temporada. Dessa vez, Jackson contribuiu de outro jeito, como especialista, aproveitando a bobeira do Punter que colocou o chute dentro do campo, e retornou o Punt para 68 jardas e o TD da vitória. DSJ para Presidente??, nãoooo para tanto.


O jogo era de vida ou morte para o time da casa, que foi ofuscado pelo brilho de 2 jogadores. Era perder e torcer por um milagre, ou vencer e ainda brigar com chances claras de levar a divisão, já que a vitória os Giants empatariam no confronto direto. Agora com a derrota, só tropeços nas duas últimas rodadas, tiram o título da divisão dos Eagles, que jogam na semana que vem por apenas uma vitória.

O time da casa, começou muito bem na partida, com um TD logo no primeiro quarto, com um passe de Eli Manning para Mario Manningham correr para 35 jardas até a EndZone, e inaugurar o placar do Novo Meadowlands. 7 a 0 Giants ao final do primeiro período.

No começo do Segundo período, os Eagles anotaram seus primeiros pontos na partida, com um Field Goal convertido por David Akers. 7 a 3, Giants ainda em vantagem. Porém, os Giants não se abalaram, e foram de novo para a EndZone, novamente com Eli Manning achando Mario Manningham, dessa vez para 33 jardas, Giants ampliando a vantagem para 11 pontos. 14 a 3 Giants, ampliaram ainda mais com um FG. 17 a 3. E a sorte continuava a favor do time de Nova York, os Giants, recuperaram um Fumble já na linha de 8 jardas dos Eagles, e não demorou muito para Manning, conectar outro passe para o TD, dessa vez para Hakeem Nicks, que voltou de contusão essa rodada. 24 a 3 Giants. Intervalo em Nova Jersey, o estádio é do tiem de Nova York, mas fica em Nova Jersey, cidade vizinha.

No terceiro período, as defesas prevaleceram, só os Eagles anotaram pontos, fumble recuperado pelos Eagles, na linha de 25 dos Giants, e Michael Vick não desperdiçou, achou Jeremy Maclin depois de 2 jogadas dentro da EndZone, 21 a 10 Gaints.

O quarto período, foi sem dúvida do Philadelphia Eagles, foram 28 pontos anotados pelos visitantes, contra apenas 7 do time da casa. Mas quem começou anotando o primeiro TD do período, foram os Giants, com Manning achando o Chefão Kevin Boss dentro da EndZone, 31 a 10 Giants. Até aqui, a vaca parecia que já havia ido deitar, porém, Michael Vick se reergueu, e conduziu os Eagles a uma virada heróica. Começou com Vick achando Brent Celek, que recebeu e deu uma pequena corridinha de 65 jardas até a EndZone, 28 a 17 Giants.

David Akers, conseguiu um belo Onside Kick, bola novamente com os Eagles, e novamente TD, dessa vez com Vick, correndo para 4 jardas até a EndZone, 31 a 24 Giants. Depois de recuperarem a bola, forçando o punt dos Giants. E a campanha terminou com o TD do empate, com Vick achando novamente Jeremy Maclin para o TD, jogo empatado em 31 a 31.

Os Giants tiveram novamente a bola, porém tiveram que chutar, mas era só colocar a bola para a lateral, e fim de papo, vamos para o Overtime, mas o Punter Matt Dodge, calouro, acabou fazendo o Punt dentro do campo, DeSean Jackson apareceu para vencer o jogo, ele soltou a bola, mas depois pegou-a de novo, e na bobeira do time especialistas dos Giants, retornou para o TD, e fechou ali o resultado do jogo. 38 a 31 Eagles, vitória que praticamente garantiu a divisão, com a derrota os Giants, necessitam de um milagre, para ganhar a divisão, mas tem o Wild Card quase garantido.

Por Passe :

Eli Manning : 23 passes completos de 39 tentados, 289 jardas, 4 TDs e 1 INT.

Michael Vick : 21 passes completos de 35 tentados, 3 TDs e 1 INT

Por Corrida :

Michael Vick : 10 carregadas para 130 jardas e 1 TD

LeSean McCoy : 10 carregadas para 64 jardas

Ahmad Bradshaw : 19 carregadas para 66 jardas

Por Recepção :

Mario Manningham : 8 recepções para 113 jardas e 2 TDs

Hakeem Nicks : 6 recepções para 63 jardas e 1 TD

Kevin Boss : 3 recepções para 59 jardas e 1 TD

Brent Celek : 2 recepções para 72 jardas 1 TD

Jeremy Maclin : 7 recepções para 59 jardas e 2 TDs

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms