Natal na NBA, significa grandes clássicos. Knicks e Bulls abriram a maratona com um grande jogo.

(Hoje é Natal, e garantia de jogos quentes na NBA, no primeiro jogo, Felton, Chandler e Stoudmire, conduziram os Knicks rumo a quarta vitória seguida!)

É meus amigos, com certeza, o Natal é uma data festiva, passar com a família e tal..., mas para o fã da NBA, é passar também em frente ao sofá, assistindo a já tão comum maratona de clássicos da NBA. Hoje a NBA foi bem generosa conosco, jogos interessantes não faltam, Celtic's vs Magic's, Heat vs Lakers, Thunder vs Nuggets. Bulls e Knicks, foi apenas o aquecimento para esses jogos, não por isso, menos importantes. O jogo foi uma batalha, o ataque dos Knicks, um dos dos 5 melhores da NBA, fez sua parte, e chegou novamente a contagem centenária, e a defesa, frágil, conseguiu segurar bem, Boozer, Rose e os Bulls, formula perfeita para a vitória dos Knicks no Sábado de Natal, que presente para o time de Nova York.

Porém, a maré não era boa para os Knicks, que vinham de uma sequência de 3 derrotas para os Knicks e duas vitórias seguidas para os Bulls, ou seja, os Bulls eram favoritos ao jogo, pela fase que vinham.

Os Knicks buscavam a vitória para tentar reencontrar o bom jogo, e os Bulls, tentavam seguir no embalo. O time de Nova York, contou com a bela atuação de seu trio para chegar a vitória, Stoudmire com um double-double de 20 pontos e 10 rebotes, Raymond Felton, também com um Double-Double, de 20 pontos e 12 assistências e por fim, Wilson Chandler também anotou dígitos duplos, foram 15 pontos e 10 rebotes. Esses 3, se destacaram pelo time de Nova York, mas não apenas esses 3, jogaram um bolão, Danilo Gallinari, marcou 15 pontos e pegou 4 rebotes, e para completar o quinteto titular, Landry Fields também anotou um double-double, anotando 14 pontos e pegar 11 rebotes.

O banco dos Knicks, foi bem reduzido, apenas 3 jogadores foram utilizados no jogo, Shawne Williams, com 6 pontos, Toney Douglas com 8 pontos e Ronny Turiaf com 5 pontos, fecharam o espetáculo do time Nova-Iorquino.

Pelos Bulls, mais uma vez, o destaque foi o Ala Carlos Boozer, que fez um Double-Double muito expressivo, anotando 26 pontos, e apanhando incríveis 19 rebotes, sendo 6 deles ofensivos, se os Bulls, tivessem vencido, MVP fácil da partida. Louol Deng, ficou apagado no jogo, foram 15 pontos, e apenas 6 rebotes. Derick Rose, marcou 25 pontos, e por pouco não conseguiu um triplo-duplo foram ainda 7 rebotes e 8 assistências. Kurt Thomas e Keith Bogans foram mal na partida, com 4 e 3 pontos respectivamente. Ou seja, apenas 2 convenceram, os outros 3, podiam ter contribuído com mais.

O banco, até que não foi mal, foram 22 pontos, Ronnie Brewer marcou 6 pontos, CJ Watson, marcou 5 pontos, Kyle Korver anotou 7 e Taj Gibson, fechou com 4 pontos. Esse foi o time dos Bulls, apenas 3 jogadores jogaram bem, o resto poderia ter contribuído mais, e o resultado foi esse, derrota para os Knicks no Madison Square Gardner.

Campanha Bulls - 18 vitórias - 10 derrotas

Campanha Kicks - 18 vitórias - 12 derrotas



Gostou ?? : Biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms