(Hello Manu, novamente sendo decisivo contra os Nuggets!!!)
Meu deus meus amigos, esse time de San Antonio não perde não, sinceramente, que time sensacional, o time tem um banco sensacional, que substitui muito no mesmo nível o time titular, que já é uma coisa de louco, que tem 2 dos melhores armadores da NBA atualmente, Tony Parker e Manu Ginobili, que contribuem muito para o time. Duncan, achou a fonte da juventude, o amigo da NFL, Favre, deve ter espalhado o segredo, porém hoje, não fez suas melhores atuações.
Os Spurs contaram com com Ginobili marcando 22 pontos, Parker anotando 11 pontos e distribuindo 9 assistências para seus companheiros. Duncan, Blair e Jefferson, tiveram atuações apagadas, Duncan marcou apenas 9 pontos e pegou 9 rebotes. Blair foi o pior de todos, 2 pontos e 7 rebotes, em 16 minutos em quadra, é difícil acreditar, que um cara desse esteja no quinteto titular, Jefferson marcou 16 pontos e apanhou 4 rebotes.
A sorte dos Spurs, é que o banco, teve uma noite sensacional, foram 49 pontos, com destaques para o brasileiro Thiago Splitter, que teve o sue melhor jogo com a camisa branca dos Spurs, foram 27 minutos em quadra, 12 pontos e 9 rebotes, esse sim devia estar entre os titulares, se cuida Blair!!!. Gary Neal, anotou 22 pontos, e foi também fundamental para a vitória dos Spurs. Ou seja, mesmo quando alguns jogam mal, outros brilham, e os Spurs conseguem vencer, sinceramente, que elenco sensacional.
Os Nuggets, possuem um ataque também invejável, e no jogo de hoje, ainda esteve desfalcado de sua principal peça, Carmelo Anthony não jogou, com certeza com ele, os Nuggets poderiam ter saído com a vitória. O time principal, foi muito bem, anotou 75 pontos!, sensacional, isso sem Melo, mas com a volta Billups. J R Smith, anotou 22 pontos, pegou 7 rebotes, e ainda distribuiu 3 assistências. Kenyon Martin, também voltou ao time, e não jogou bem, foram 8 pontos e pegou 5 rebotes. Nênê, nunca esteve tão perto de representar o Brasil o All-Star Game, contribuiu com 13 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. Arron Afflalo, substituiu bem Melo, double-double, 12 pontos e ainda 10 rebotes. Chauncey Billups, voltou de contusão, e jogou um partidão, foram 20 pontos, 7 assistências. Baita jogo do quinteto titular.
O banco, produziu 28 pontos, sendo 22, sendo anotados só por Ty Lawson, Al Harrington e Cris Andersen, foram mal, 2 e 4 pontos respectivamente, talvez junto com a falta de Melo, o segundo principal motivo dos Nuggets sucumbirem aos Spurs.
Com essa vitória, os Spurs, chegaram a sua vigésima quinta vitória, sendo 10 de forma consecutiva. Os Nuggets tiveram sua derrota de número 11, contra 16 vitórias.
0 comentários:
Postar um comentário