Steelers massacram Panthers, e ficam muito perto do título da divisão.

(Mike Wallace, é realmente rápido, TD de 43 Jardas pro Segundo Anista).


Como já tem virado tradição, o jogo de quinta a noite, sempre é um confronto chato, entre um time grande, e um time pequeno. Semana passada, os Chargers massacraram os 49res, e os Colts, enfrentaram os Titans, e venceram sem muita dificuldade. Ou seja, é muito raro, termos algo interessante, acontecendo quinta a noite, e hoje não foi diferente, o Pittsburgh Steelers, passou sem dificuldades pelo pior time da NFL, o Carolina Panthers, com massacre defensivo e ofensivo do time do Heinz Field, ou seja, mais um jogo fraco, que não reservou emoções, mas a vontade de ver um jogo de Futebol Americano, fala mais alto, e nos praticamente obriga a ver esses jogos.

No primeiro período, nenhum festival de pontos, foram apenas 3 anotados. Os Steelers, receberam a bola de volta, depois de um punt dos Panhters, e chegaram até a entrar na EndZone, mas com um desafio preciso dos Panthers, passe imcompleto, e apenas Field Goal para o time da casa. 3 a 0, ao final do primeiro período.

No segundo período, Steelers chutam a bola de volta, e na primeira jogada dos Panthers, Jimmy Clausen é interceptado pelo CB Bryant McFadden. E assim, num turnover, os Steelers conhecem a EndZone pela primeira vez no jogo, na terceira jogada da campanha, Mike Wallace recebe a bola de Ben Roethilisberger, e dispara, quebra tackles para 43 jardas até a EndZone. 10 a 0 Steelers. Panthers com a bola, e punt para os Steelers, que retribuíram o presente, com um Fumble, recuperado por Carolina, e outro punt. E dessa vez, os Steelers não perdoaram, e foram pra EndZone, Rashard Mendenhall correu para 1 jarda, 17 a 0 Steelers. E ainda deu tempo, para os Steelers anotaram mais um FG. Steelers vão para o vestiário vencendo por 20 a 0.

O segundo tempo foi muito pouco movimentado, no terceiro período, os Steelers foram para a EndZone, com Big Ben correndo para 1 jardas, e praticamente fechar o caixão do time de Carolina, que nunca pareceu capaz de vencer o time dos Steelers. E no último período, apenas um FG anotado pelos Panthers, para pelo menos, não perderem de 0.

Os Steelers, estão a uma vitória do título da divisão e da folga na primeira semana dos Playoffs. Os Panthers, estão com o nada desejado título, de pior time da NFL na temporada 2010-2011.


Por Passe :

Ben Roethilisberger : 22 passes completos de 32 tentados, 320 jardas e 1 TD

Jimmy Clausen : 10 passes completos de 22 tentados, 72 jardas e 1 INT

Por Corrida :

Rashard Mendenhall : 18 corridas para 65 jardas e 1 TD

Jonathan Stewart : 18 carregadas para 71 jardas

Por recepção :

Mike Wallace : 4 recepções para 104 jardas e 1 TD

Heath Miller : 5 recepções para 73 jardas

Emmanuel Sanders : 4 recepções para 54 jardas


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms