Com grande atuação do jogo corrido, Raiders vencem Chargers

(McFadden comanda ataque terrestre, que anotou incríveis 251 jardas!!! Hello Oakland)



Impossível fala dos Raiders, sem citar a defesa, e McFadden claro!!. E sem eles, o time não é nada. Os resultados não me deixam mentir. Quando a defesa comandada pelo já experiente CB Nnamdi Asamugha, por muitos, o melhor da NFL, não joga bem, o time perde, os dois ultimos jogos o time tomou pelo menos 30 pontos, de MIAMI!!! e de Pittsburgh. E o ataque anotando apenas 20 pontos. Já vimos que os Raiders, sem defesa, o time não ganha, já que o ataque é fraco e não consegue suprir, principalmente quando o jogo corrido não funciona. Porém, quando os dois funcionam, o time se torna uma grande ameaça aos adversários, os Chargers descobriram isso da pior maneira, cedendo mais de 200 jardas aos corredores dos Raiders. Não é atoa, que o ataque terrestre é o terceiro melhor da NFL.


Os Raiders, não vinham nada bem nos últimos jogos, e eram presas fáceis para os Chargers, que vinham embalados de 4 vitórias seguidas. Jogo fácil para os Chargers??. Bem, você acertou como seria o jogo, porém os Raiders que passearam em San Diego. O primeiro TD, foi um presente de Darren Sproles para os especialistas dos Raiders. Depois de um punt, Sproles retornou e sofreu um Fumble, recuperado na linha de 18 jardas dos Chargers, e tão perto assim do paraíso, os Raiders não desperdiçaram, e o QB Jason Campbell, decidiu se aventurar na corrida, e só foi parar dentro da EndZone dos Chargers. 7 a 0 Raiders.

Bola com os Chargers, e outro punt para os Raiders. Que depois de 6 minutos e meio, foram novamente para a EndZone. Com um passe curtinho de Campbell para o calouro sensação desse time, Jacoby Ford, recebendo um passe curtinho para anotar mais 7 pontos para o time visitante. 14 a 0 Raiders. Final do primeiro Período.

Começamos o segundo período com o Chargers com a bola, que depois de 4 minutos, acabaram parando na linha de 21 do ataque. E restou apenas um FG para os Chargers. As coisas não vao nada bem para o time da casa. 14 a 3 Raiders. Depois do FG, os Raiders continuavam a todo vapor, e continuaram a massacrar o Chargers. Em um drive longo, de 6 minutos, os Raiders gastaram o cronômetro novamente e ainda saíram do campo, com 7 pontos a mais. Dessa vez por terra, com Michael Bush correndo para 7 jardas até a EndZone. 21 a 3 Raiders, quem esperava??. Final do segundo período, vamos para o intervalo.

O terceiro período, foi o das defesas. Os primeiros pontos do período, só foram surgir, quando faltavam 4 minutos para o final do período. E não foi TD, para coroar a mal jogo dos Chargers, que anotaram apenas um FG, após chegarem até a linha de 15 dos Raiders. 21 a 6 Raiders. Final do terceiro período, pouco movimentado.

O último período reservava muitas emoções. Logo no primeiro drive do período, os CHargers até que enfim foram para a EndZone. E foi até rapidinho, com um drive de 2 minutos e 45, que terminou nas mãos de Antonio Gates, dentro da EndZone. 21 a 13 Raiders. Porém, os Raiders trataram logo de abaixar a euforia dos Chargers. Logo em seguida, o TD de misericórdia. Darren McFadden correndo para a EndZone num drive de 5 minutos. 28 a 13 Raiders. Final de jogo, fim da reação dos Chargers, e Raiders reencontram a vitórias, depois de 2 massacres sofridos.


Por Passe :

Jason Campbell : 10 passes completos de 16 tentados, 117 jardas para 1 TD

Philip Rivers : 23 passes completos de 29 tentados, 280 jardas para 1 TD e 1 INT

Por corrida :

Darren McFadden : 19 carregadas para 97 jardas e 1 TD

Michael Bush : 23 carregadas para 95 jardas e 1 TD

Chargers, nulos no jogo corrido.

Por recepção :

Antonio Gates : 6 recepções para 73 jardas e 1 TD

Malcom Floyd : 5 recepções para 75 jardas

Mike Tolbert : 6 recepções para 47 jardas

Marcel Reece : 3 recepções para 42 jardas


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms