Vokoun brilha e Panthers vencem os Capitals em Washington

 Steve Bernier marcou o segundo gol do jogo e ajudou e muito os Panthers na grande vitória

   Os Panthers deram chances e mais chances para os Capitals tomarem controle do jogo na noite de ontem. Mas, no gol de Florida está um cara chamado Thomas Vokoun. Ele, e o aproveitamento horrível do PowerPlay dos Caps deram a vitória para a equipe do estado ensolarado em pleno Verizon Center. Vokoun parou 36 chutes, incluindo 18 só no primeiro período e os Panthers colocaram lágrimas nos olhos dos torcedores dos Caps com a vitória de 3 x 0. Michal Frolik fez um gol crucial no fim do segundo período e Florida conseguiu a sua terceira vitória seguida na temporada ( maior sequência da equipe na temporada ). Falando sobre o PP dos Caps, a equipe desperdiçou todas as OITO oportunidades no jogo incluindo duas oportunidades com DOIS homens a mais... Vokoun parou todos os chutes. Os Capitals amarguraram a sua quarta derrota seguida na temporada. A fase não é nada boa: a equipe nos últimos 11 jogos, tomaram 3 shut outs. Nada bom.

   O jogo: Todas as armas ofensivas de Washington estão afundando no mesmo momento. Alexander Ovechkin e Alexander Semin não marcaram em 9 dos últimos 11 jogos. E precisavam e muito brilhar em casa para espantar a crise. Nicklas Backstrom, nos últimos 8 jogos, anotou 10 pontos e 4 gols, mas, na sequência de 4 derrotas, a o craque só anotou 2 assistências. No primeiro período, se é que eu posso chamar de período, os Capitals comandaram. Carnificina. Os Capitals chutaram o triplo dos Panthers: 18 x 6, tiveram 5 oportunidades no PowerPlay... enfim. Nada disso adiantou. A única coisa que deixou a torcida " animada " foi a briga entre Matt Hendricks e Kenndal McArdle. Só isso.

   No segundo período, a supremacia mudou de lado... pelo menos em chutes: 14 x 9 para Florida. Nos PowerPlays, Florida desperdiçou as suas 3 oportunidades e Washington, pra variar, perdeu as 2 oportunidades que teve. E o único gol do período, saiu faltando 1 SEGUNDO para o fim do mesmo. Michael Frolik fez o gol mais chorado da temporada até agora: Steve Reinprecht chutou e foi parado, Jason Garrison chutou e foi parado. O Puck ficou pererecando na frente do gol dos Caps até Frolik mandar pra rede. Gol crucial. 1 x 0 Florida e fim de papo no segundo período.

   No terceiro período Florida mais uma vez venceu Washington em chutes: 12 x 9. Florida aproveitou 1 das 3 oportunidades que teve no PP e Washington desperdiçou a única chance que teve. Com 8 minutos jogados no terceiro período, Dmitry Kulikov passou para Stephen Weiss que chutou para grande defesa de Semyon Varmalov, mas no rebote Steve Bernier viu o canto direito aberto e mandou lá dentro. 2 x 0 Florida. Detalhe: o gol saiu 2 segundos após o PP dos Panthers ter estourado. Aí com 3 minutos restando no relógio, Florida matou o jogo. No PowerPlay ( finalmente UM PowerPlay foi aproveitado no jogo ) Mike Santorelli fez grande jogada e driblou Varmalov para marcar um lindo gol. Golaço. 3 x 0 Florida e fim de papo.

Próximos Jogos:

Florida Panthers @ Nashville Predators 11/12
Washington Capitals vs Colorado Avalanche 11/12

Campanha Washington Capitals: 18-9-3 / 39 Pontos
Campanha Florida Panthers: 13-14-0 / 26 Pontos

Três Estrelas do Jogo:



Tomas Vokoun


   1º Tomas Vokoun
   Goleiro - FLA
   Save: 100%
Michael Frolik


  Michael Frolik
   Center - FLA
   Gols: 1 | Pontos: 1
   Assistências: 0 | Chutes: 3
   +/-: 1
Mike Weaver


   Mike Weaver
   Defenseman - FLA
   Gols: 0 | Pontos: 0
   Assistências: 0 | Chutes: 0
   +/-: 0

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms