Com Vick pressionado e bom jogo da defesa, Vikes vencem Eagles em Philadelphia.

(Assim como Vick caiu, as chances dele levar o MVP de 2010-2011, despencaram junto.)

Jogo péssimo para Michael Vick, que não teve paz tanto dentro e muito menos fora do pocket, foi pressionado a maior parte do jogo, rastejou 3 vezes, sofreu uma interceptação e ainda soltou a bola duas vezes, ambos sendo recuperados pela defesa do Minnessota Vikings. Ou seja, nada de bom aconteceu para Michael Vick nessa noite de terça-feira. Será que a nevasca que pintou de branco a philadelphia nesses dias, congelou Vick??. E para corar o dia, mais uma bela atuação do já quase consagrado MVP da temporada, Tom Brady contra o Buffalo Bills, fez apenas 140 jardas, mas lançou 3 TDs, graças ao jogo de corrida dos Patriots que foi snesacional. E agora Vick??

O primeiro período, foi bom para Philadelphia, apenas os Eagles anotaram pontos, com o TD aéreo de Vick, passando para o TE calouro Clay Harbor para 3 jardas. 7 a 0 Eagles.

O segundo período, foi também das defesas, e foi a defesa dos Vikings, que anotaram os primeiros 7 pontos dos visitantes na partida, com um retorno de fumble sofrido por Vick, para o TD, pelo Cornerback Antoine Winfield por 45 jardas. 7 a 7, jogo pouco movimentado na ida para o intervalo.

Na volta do intervalo, novamente só deu Vikings no terceiro período, a defesa trabalhou bem novamente contendo Vick e LeSean McCoy, e o ataque dessa vez correspondeu, foramum FG anotado por Ryan Longwell, e o calouro Joe Webb, com as pernas anotou seu primeiro TD na NFL, correndo para 7 jardas, e colocar uma boa vantagem a favor dos Vikings.17 a 7 Vikings.

No último período, a defesa continuou pressionando Vick, e deu no que deu, os Eagles foram novamente dominados pela defesa dos Vikings, e os Eagles anotaram apenas mais um TD no jogo, com Michael Vick correndo para 10 jardas. Porém, Adrian Peterson correu para uma jardas até a EndZone, para matar o jogo, e fechar o caixão do time da Philadelphia. Vick pode ter dito BYE BYE ao título de MVP depois da atuação de hoje.

Por passe :

Joe Webb - 17 passes completos de 26 tentados, 195 jardas

Michael Vick - 25 passes completos de 43 tentados, 263 jardas para 1 TD e uma INT

Por corrida :

Michael Vick - 8 carregadas para 63 jardas e 1 TD

LeSean McCoy - 13 carregadas para 44 jardas

Adrian Peterson - 22 carregadas para 118 jardas e 1 TD

Joe Webb - 6 recepções para 31 jardas e 1 TD

Por recepção :

Brent Celek - 10 recepções para 97 jardas

Jeremy Maclin - 6 recepções para 74 jardas

Percy Harvin - 7 recepções para 100 jardas


Gostou ?? - biel1412@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms