Mesmo com triplo-duplo do Kidd, Mavericks caem diante do líder da NBA, os Spurs.

(Jason Kidd dá um show a parte, mas quem vence a partida são os Spurs.)

O jogo reunia, as duas equipes, que vinham das melhores fases da NBA, os Spurs são líderes da NBA, e os Mavericks, vinham de duas derrotas, mas chegou a ter uma sequência de mais de 12 vitórias seguidas. O momento dessas duas equipes, era sensacional, e o jogo prometia. E os Líderes da NBA, saíram vitoriosos, claro que a falta de Dirk Nowitski no time de Dallas, causou um efeito no time, será que com Nowitski no time, os Mavericks teriam perdido ??. Talvez não, já que Jason Kidd, fez um ótimo trabalho com um triplo-duplo, que foi ofuscado pela vitória dos Spurs no American Airlines Center em Dallas.

Pelos Spurs, o destaque foi o veterano Tim Duncan, que marcou 17 pontos, e ainda apanhou 11 rebotes, duplo-duplo para o senhor, que parece que encontrou a fonte da juventude. Richard Jefferson, teve uma partida apagada, com apenas 7 pontos e 4 rebotes. O pivô DeJaun Blair, jogo pouco menos de 20 minutos, e marcou 4 pontos, e pegou um rebote. Agora, vem o motor do time, seus 2 armadores, que estão jogando uma bola redondinha essa temporada. Manu Ginobili, combinou para 15 pontos, 8 rebotes e ainda 3 assistências, Tony Parker fechou o quinteto titular, com 14 pontos, 6 rebotes e 5 assistências. Somando tudo, o time titular combinou para 57 pontos.

O banco dos Spurs, foi quem fez a diferença, foram 42 no total, com destaque para o calouro Gary Neal, que combinou para 21 pontos e 5 rebotes. O segundo anista George Hill, também contribuiu bem, foram 12 pontos, 6 rebotes e duas assistências. Matt Bonner marcou discretos 2 pontos. E para fechar o Box Score dos Spurs, Antonio McDyess, anotando 7 pontos, pegando ainda 5 rebotes, e distribuindo duas assistências.

Os Mavericks, não tiveram um bom jogo do seu quinteto, 30 dos 62 pontos do time titular, foram anotados pelo Ala Caron Butler, que ainda pegou 3 rebotes. Brian Cardinal, substituto de Nowitski, anotou apenas 9 pontos, pegou 3 rebotes e deu duas assistências. O veterano pivô Tyson Chandler, combinou para 9 pontos e 11 rebotes, por pouco não foi um double-double para Chandler. Agora vem o grupo dos Armadores, Deshawn Stevenson jogou menos de 15 minutos, e marcou apenas 3 pontos. E para fechar com chave de ouro o time titular, o veteraníssimo Jason Kidd, anotou um triple-double, foram 12 pontos, 10 rebotes e ainda 13 assistências, o armador ainda roubou a bola duas vezes, e deu 2 tocos. Hello Kidd!!!

O banco foi mal, marcou apenas 31 pontos, e pode ter sido o fator diferencial, ao lado da falta de Nowitski, para a derrota dos Mavericks ontem. Shawn Marion, foi o destaque, anotando 10 pontos e pegando 2 rebotes. Jason Terry anotou 8 pontos, pegou 2 rebotes e ainda serviu 4 assistências para seus companheiros. Alexis Ajinca, anotou apenas 7 pontos, e 2 rebotes. Jose Barea e Steve Novak, combinaram para 6 pontos, 3 para ambos, para fechar o Box Score dos Mavericks no jogo de ontem.


Campanha Mavericks - 24 vitórias - 7 derrotas - 2 ° na Conferência Oeste

Campanha San Antonio Spurs - 28 vitórias - 4 derrotas - 1 ° na Conferência Oeste


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms