O mercado esfria, mas os rumores seguem soltos!!

(Brandon Webb, ganhador do Cy Young em 2006, segue na mira dos Rangers, após perderem Cliff Lee, mas Nationals e Cubs também estão na briga).


Se você é torcedor de um desses 3 times, agora é torcer, e muito. Com certeza, Webb, depois de Lee, é o arremessador mais valioso, que está como Free Agent, nessa Off-Season do Baseball da MLB. Webb, é um arremessador pra lá de regular, até agora, tem jogado temporadas sensacionais, sendo a melhor delas, em 2006, a qual ganhou o prêmio de Cy Young, com um ERA de 3.10, com 16-8 e ainda 6 jogos completos, com 3 Shotouts. Em 2007 e 2008, também jogou de mais, em 2007 com ERA de 3.01, 18-10 e 1 Shotout. 2008, ERA de 3.30, 22-7. Com uma lesão no ombro, e jogou apenas 4 innings em 2009, e não jogou em 2010. Mas Agora, Webb está de volta, e promete fazer feliz, qualquer um desses 3 times.

Os Nationals, são sem dúvida, os mais interessados, já que sua rotação titular é no mínimo ridícula, e Webb, poderia cair muito bem ao lado de Strasburg, que volta esse ano, após uma cirurgia no meio do ano. Os Cubs, possuem bons arremessadores, como Carlos Zambrano, Carlos Mormol, Carlos Silva e Ryan Dempster. Webb, cairia com uma luva, nessa já tão boa rotação.

Os Rangers, possuem um Bullpen sensacional, rotação titular ótima, antes era sensacional com Lee. Mesmo sem ele, os Rangers, ainda possuem um bom grupo de arremessadores, Colby Lewis, CJ Wilson e Tommy Hunter, base do time. Webb, seria com um Lee, o grande nome. No mais, os Rangers estão muito bem servidos.

Palpite : Rangers, por que possuem um lineup melhor do que Cubs e National. Isso significa, que será melhor assistênciado nas partidas nos Rangers, do que em Chicago e em Washington.





(Beeem..., Damon, não é a peça mais quente no mercado, mas é com certeza a mais polêmica.)

É meus amigos, esse cara é realmente um doido, comprou uma dor de cabeça enorme para a sua vida, mais exatamente em 2005, quando Damon, vestia o uniforme vermelho dos Red Sox, e fez uma verdadeira loucura. Comprou uma briga feia com os fãs do time do Fenway Park, quando se transferiu para os Yankees, logo o maior rival da equipe. Tachado com traidor, Damon jogou de 2006 a 2009 no time de Nova York, tendo suas melhores temporadas, na primeira e na última, com 24 Hrs e 82 RBIs em 2009, com duas RBI a menos em 2006. Em 2009, Damon, saiu desse ciclo, e foi para o Tigers, e não foi mais do que mediano, 8 HRs e 51 RBI. Agora em 2010, voltam rumores de que Damon poderia estar com as malas prontas e a passagem comprada de volta para o time do Yankee Stadium, mas são apenas negociações, será que Damon pinta em NY em 2011?? Só o tempo dirá.

Opinião: O campo externo, muito bem servido, com Curtis Granderson, Brett Gardner e Nick Swisher (LF, posição de Damon), ou seja, difícil ele jogar em campo, mas tem chances de Damon entrar com o Rebatedor Designado do time, função a qual exerceu nos Tigers ano passado, os Yankees estão realmente precisando.

Outro fato, Posada deverá perder a vaga atrás do Home Plate para Russel Martin, recém chegado dos Dodgers, ou seja, só o que resta ao veterano é rebater na posição de DH, porém, se Damon vier, Joe Girardi, terá uma baita dor de cabeça...

Se cuida ae Girardi!!!


Bem, esses foram os melhores rumores por enquanto nesse começo de Off-Season, muito ainda estar por vir, aguardem...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms