Bobcats vencem Suns em péssima fase, e Spurs afundam ainda mais os Jazz fora de casa.

(Ginobili novamente joga uma barbaridade, MVP ??)

O que esse argentino está fazendo, ao lado de Tony Parker, a dupla internacional dos Spurs, está fazendo um estrago gigantesco na NBA, ambos estão simplesmente ignorando a sua marcação, até Deron Williams sofreu para tentar parar o baixinho Tony Parker, Raja Bell, também não conseguiu parar o argentino, e assim, os Spurs não conseguindo as vitórias, uma defesa forte, e um ataque rápido e preciso, comandado por um dos melhores armadores atualmente, Tony Parker, além de Tim Duncan que de vez em quando, marca seus 20 ou 15 pontos, e assim é o San Antonio Spurs consistente, e com as peças funcionando perfeitamente, e claro, o principal motivo, o departamento médico segue sem novos visitantes, notícia mais do que comemorada para os Fãs do time de do Texas. Ginobili marcou 26 pontos, conseguiu 6 rebotes e ainda 7 assistências, quase um triplo-duplo armador. Tony Parker teve também uma grande noite, 23 pontos e 6 assistências para o francês. Richard Jefferson foi discreto para o seu padrão, 14 pontos e 5 rebotes, e Tim Duncan, foi novamente apagado, o veterano tem sua pior temporada da carreira, mas tem como prêmio a sensacional campanha do seu time. Os jovens George Hill e Gary Neal, tiveram novamente boas partida, 13 a 10 pontos respectivamente, e Antonio McDyess fechou com 9 pontos. Mais uma vitória maiúscula dos Spurs, para seguiram firme na liderança da NBA.

O Jazz, estão num fase ridícula, são 6 derrotas seguidas, que não se acerta, depois de um começo de temporada relâmpago, com 15 vitórias em 20 jogos, os Jazz caíram, seguem em baixa, nos últimos 26 jogos, são 14 derrotas para o time de Utah, apesar de já ter sua vaga bem encaminhada para o pós-temporada, o time se continuar jogando o que tem jogado, não irá muito longe não. O Jazz, se resumiu a apenas dois jogadores, Al Jefferson, que teve um grande partida, contra a marcação do grande Tim Duncan, marcou 22 pontos e pegou 9 rebotes, e Deron Williams teve um grande segundo tempo, e marcou 39 pontos, dando ainda 9 assistências. Adrei Kirilenko, foi o outro jogador a passar da marco dos 10 pontos, exatamente com 10. Raja Bell não pontuou, mesmo jogando mais de 30 minutos, e Paul Milsap teve atuação discreta com apenas 8 pontos. CJ Miles vindo do banco, anotou 13 pontos e pegou 1 rebote, os outros 4 jogadores do banco combinaram para 13 pontos, medíocre, é a palavra que me vem a cabeça, para descrever o banco do Jazz na noite de ontem, e a derrota veio com um D maiúsculo, para Utah, já que é a sexta seguida.

Campanha Jazz - 27 vitórias - 19 derrotas - 7 º no Oeste

Campanha Spurs - 39 vitórias - 7 derrotas - 1 º no Oeste


(Com 23 pontos do Armador Stephen Jackson, Bobcats jogam bem e forçam terceira derrota seguidas dos Suns, em casa.)

O time de Michael Jordan, vem jogando um bolão, e de time da rabeira da tabela, os Bobcats ocupam a oitava colocação geral, ou seja, tarefa non grata nos Playoffs, se a temporada acabasse hoje, o adversário dos Bobcats seria o poderoso Boston Celtics, mas só de passar a uma pós temporada, já é uma recompensa. O jogo de hoje, foi impossível de colocar defeito no time de Charlotte, com o jogo descentralizado em apenas um jogador, deu margem à todos conseguiram marcar seus pontos, e novamente, o veterano Stephen Jackson comandou o time a segunda vitória seguida, anotando 23 pontos e pegando 7 rebotes, e foi um show de double-doubles para os jogadores, DJ Augustín, com 15 pontos e 10 assistências, conseguiu o primeiro, Gerald Wallace marcou 22 pontos e pegou 10 rebotes, o segundo da noite e Kwane Brown conseguiu outro, com 12 pontos e 10 rebotes, 4 ofensivos, e Boris Diaw, contribuiu muito bem, mesmo não anotando double-double, foram 18 pontos, 6 rebotes e ainda 5 assistências para o veterano de 7 temporadas. Pelo banco Gerald Henderson conseguiu anotar 15 pontos, assim os Bobcats descentralizaram o jogo, e se tornaram imprevisíveis, dando oportunidade à todos de pontuaram e confundindo a defesa, fraca, dos Suns.

Os Suns, ainda sofrem muito com a saída de Amar'e Stoudmire, o super-pivô deixou um pepino imenso nas mãos do técnico Alvin Gentry, que já passada metade da temporada, não conseguiu dar um formato ao time. O time tem o terceiro melhor ataque da NBA, anotar pelo menos 105 pontos por jogo, no oposto, a defesa é a segunda pior da NBA, cedendo 107, ou seja, mesmo o quanto o ataque pontue, a defesa não deixa o time conseguir as vitórias, e assim é Phoenix, marca muito, cede muito, e a campanha retrata bem a inconsistência desse time, que é outro depois da saída do super-pivô. O time jogou no seu normal, atacou muito bem, com suas principais peças funcionando, Vince Carter anotou 22 pontos, Steve Nash com um double-double de 27 pontos e 15 assistêicas, show do armador canadense. Grant Hill novamente jogou mal, apenas 8 pontos para o interminável. Channing Fyre jogou o básico, 12 pontos e 6 rebotes. Marcin Gortat é o destaque vindo do banco com 16 pontos e 7 rebotes, Jared Dudley também contribuiu com 13 pontos.

Campanha Suns - 20 vitórias - 24 derrotas - 11 º no Oeste

Campanha Bobcats - 19 vitórias - 25 derrotas - 8 º no Leste


Outros Resultados do Dia -

Orlando Magic 111 - 96 Indiana Pacers

Memphis Grizzilies 88 - 93 New Jersey Nets

Philadelphia 79res 107 - 94 Toronto Raptors

Denver Nuggets 109 - 100 Detroit Pistons

Atlanta Hawks 90 - 98 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 118 - 117 Minnesota Timberwolves

Los Angeles Clipers 83 - 96 Houston Rockets

New Orleans Hornets 112 - 103 Golden State Warriors

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms