(Se Chicago quiser vencer nesta rodada, Matt Forte (foto) terá de correr com a bola, e não colocar Jay Cutler no Shotgun.)
Bem, teoricamente, é o confronto mais fácil até aqui na Semi-Final da NFC, os Bears, que jogam casa, pegam o fraco Seattle Seahawks, mas..., assim se dizia contra o New Orleans Saints, que pegaram os azarões fora de casa, e foram despachados com selo e tudo de volta para a Louisiana. Então todo cuidado é pouco contra esse time, que já aprontou a sua nessa pós-temporada. Os Bears precisam correr e muito bem com a bola para saírem com a vitória, já que Jay Cutler não é o QB mais confiável da NFL, e colocá-lo muitas vezes em situações óbvias de passes, é pedir para o nosso querido Cutler tomar uma decisão equivocada, e lançar um presentinho para a secundária do time de Seattle, e deixar os Bears, como sempre..., num situação complicada. Então Matt Forte, a vitória está nas suas mãos e nos seus pés também claro...
Os Seahawks, para tentarem surpreender mais uma vez, terão que rezar, pra que Matt Hasselback, pelo menos pise no gramado, já que o QB tem um contusão, e foi dúvida para o jogo com os Saints. E se ele pisar, mais uma reza para que ele jogue como jogou contra os Saints, seguro e acertando os passes para Mike Williams e companhia, claro, e cuidando muito bem da bola, já que a secundária dos Bears, é uma das melhores da NFL, lançar uma bola lá, te força a pensar 10 vezes para não ser interceptado. Justin Forsett e Mashawn Lynch, terão também de correr com a bola para deixar Hasselback mais sossegado dentro do pocket, mas não espere muito, já que esse é o pior ataque terrestre da história da franquia, em temporada regular.
Palpite : Chicago Bears.
0 comentários:
Postar um comentário