Marian Gaborik arrebenta e Rangers humilham os Maple Leafs

 Gaborik #10, teve atuação de gala no massacre dos Rangers. E há quem diga que esse time não faz gol

   Quando os Rangers precisavam que Marian Gaborik jogasse bem, ele teve a melhor atuação possível. Horas depois de New York descobrir que perderá o artilheiro do time Brandon Dubinsky por 3-4 semanas devido a uma fratura na perna, Gaborik deu show e teve a melhor performance ofensiva da NHL na temporada. Ele marcou 4 gols e ainda deu uma assistência no massacre por 7 x 0 sobre o Toronto Maple Leafs no Madison Square Garden na noite de ontem. Gaborik vinha de uma seca de 8 jogos sem marcar antes de explodir contra os Leafs. Com os 4 gols, a torcida ficou mais tranquila com relação a escassez de gols de Gaborik e da equipe. Já os Leafs continuam no declínio do começo de temporada. Vamos ao jogo.

   O Jogo: No primeiro período de partida, os Rangers já mostravam que não estavam lá para brincadeiras. Marian Gaborik recebeu passe de Sean Avery e driblou com estilo Jonas Gustavsson para marcar o gol. 1 x 0 Rangers com 10 minutos jogados. Logo após o gol, Colton Orr dos Leafs foi penalizado por Interference. A penalidade custou caro. Gaborik passou para Marc Staal que mandou uma cacetada. Esperto, Brian Boyle desviou o puck e correu para o abraço. 2 x 0 Rangers. 40 segundos após o segundo gol, os Rangers marcaram outro. Sean Avery mandou o puck para atrás do gol dos Leafs, Artem Anisimov conseguiu grande virada e mandou para Gaborik livre marcar. 3 x 0 Rangers. 3 minutos depois, os Rangers ampliavam a vantagem. Após um poke check dos Leafs, Marc Staal conseguiu passe para Brandon Prust que passou para Ruslan Fedotenko marcar. 4 x 0 Rangers. Fedotenko viria a se machucar. O Winger deslocou o ombro esquerdo e ficará de 2 á 4 semanas de fora. Fim de Massacre...no primeiro período.

   No segundo período, os Rangers diminuiram um pouco o ritmo. Sean Avery recebeu passe de Artem Anisimov que colocou em profundidade para Gaborik. Ele chutou contra o Gustavsson que ficou parado. O puck tinha entrado e só Gaborik e os juízes tinham percebido! HAT - TRICK MARIAN GABORIK! CHAPÉUS VOANDO! 5 x 0 Rangers. 3 segundos após o gol, o clima ficou quentíssimo. Dion Phaneuf e Kris Newbury, Leafs e Rangers respectivamente, sofreram 10 minutos de penalização por causa de uma briga que foi além dos socos. 1 minuto após essa briga, outros dois jogadores foram penalizados: Ryan Mcdonagh e Colby Armstrong dos Rangers e dos Leafs respectivamente. 2 minutos após isso, veio a consagração de Marian Gaborik: No PowerPlay, ele recebeu passe de Artem Anisimov ( que teve 4 assistências na partida ) e livre, mandou o foguete lá onde a coruja dorme. 6 x 0 Rangers.

   No terceiro período, o gás de Marian Gaborik estava no final. Derek Stepan mandou o passe, para um dos meu jogadores preferidos, Mats Zuccarello, e ele não perdoou. 7 x 0 Rangers e fim de carnificina.


Próximos Jogos:

New York Rangers @ Carolina Hurricanes 20/1
Toronto Maple Leafs vs Anaheim Ducks 20/1

Campanha New York Rangers: 27-18-3 / 57 Pontos
Campanha Toronto Maple Leafs: 18-22-5 / 41 Pontos

Outros Resultados da Noite:

Minnesota Wild 6 x 0 Calgary Flames
Columbus Blue Jackets 3 x 2 Florida Panthers - Jogo decidido no Overtime

Três Estrelas do Jogo:


   1º Marian Gaborik
   Right Wing - NYR
   Gols: 4 | Pontos: 5
   Assistências: 1 | Chutes: 7
   +/-: 3

   2º Artem Anisimov
   Center - NYR
   Gols: 0 | Pontos: 4
   Assistências: 4 | Chutes: 0
   +/-: 3

   3º Henrik Lundqvist
   Goleiro - NYR
   SAVE PCTG: 1.000

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms