Steelers vencem Jets, em um jogo sensacional no Heinz Field.

(Pelos pés desse homem, o jogo fluiu mas fácil, e assim os Steelers caminharam para o título da AFC.)

O jogo reunia, uma das duas melhores defesas da NFL, os Steelers vinham de uma vitória emocionante contra o seu maior rival o Baltimore Ravens, e os Jets, vinham de deus vitórias expressivas contra os Colts e os Patriots, ambos fora de casa, e a tarefa era mais uma vez ingrata, vencer os Steelers dentro do "grande pote de mostarda", o Heinz Field, e depois de vence os Patriots em Foxboro, o jogo não tinha favoritos, era pau-a-pau até o último minuto, para ver quem representaria a AFC no Super Bowl, qualquer um dos dois lá, a AFC já estaria bem representada, e o jogo foi muito disputado, com Steelers e Jets tendo apagões, e quem pecou menos venceu.

No primeiro período, os Steelers começaram muito bem, depois de uma campanha sensacional, de 9 minutos, que terminou do melhor jeito possível, com um TD corrido de Rashard Mendenhall, que tomou um tackle antes da EndZone, mas conseguiu colocar a bola dentro dela, e marcar o primeiro TD dos Steelers no jogo.

No segundo período, mais Steelers, que começaram mal, com uma interceptação de Big Ben, que acabou não sendo aproveitada pelo Jets. E depois de receber o punt, conseguiram pontuar mais uma vez, com um FG convertido por Shaun Suisham. 10 a 0 Steelers. Outra vez a defesa dos Steelers funcionando, e depois de receber outro Punt, os Steelers levaram a bola para a EndZone, com Big Ben correndo para 2 jardas até a EndZone, 17 a 0. E para fechar com chave de ouro, Ike Taylor forçou um fumble em Mark Sanchez, que foi recuperado por William Gay que levou para o TD, 24 a 0 Steelers, na saída para os vestiários.

O vestiário ferveu, Ryan deve ter xingado a defesa e o ataque de tantos palavrões, que ele até deve ter inventado alguns para usar, e deu certo, logo no primeiro drive do jogo, Mark Sanchez conectou um belo passe, em movimento saindo do pocket, com Santonio Holmes para 45 jardas até a EndZone, 24 a 7 Jets. Logo em seguida, os Jets conseguiram um punt, mas a falta de 15 jardas cometida, deu um novo primeiro down aos Steelers, e logo depois, Big Ben lançou um pato morto e Brodney Pool interceptou o QB dos Steelers, que porém, não foi aproveitada pelos Jets.

Quarto período, e os Jets chegaram até a linha de 1 jarda dos Steelers, e na quarta decida, LaDainian Tommilson tentou anotar o TD, e foi barrado pela defesa do time da casa. Porém, logo na primeira jogada, snap ruim do Center reserva, e Safety forçado pelos Jets. E logo em seguida, os Jets levaram a bola para a EndZone, com passe lateral de Mark Sanchez para Jerricho Cotchery anotar o TD. 24 a 19 Jets. Agora era contar com a defesa, que acabou não aparecendo, e os Steelers conseguiram o First Down na volta do Two Minute Warring, e apenas ajoelharam na bola, para garantir o título da divisão, e terceira ida ao Super Bowl depois de ficar fora dos Playoffs na temporada passada, terceira vez em 6 anos.

Por passe :

Mark Sanchez - 20 passes completos de 33 tentados, 233 jardas para 2 TDs

Ben Roethilisberger - 10 passes completos de 19 tentados, 133 jardas para 2 INTs

Por corrida :

Rashard Mendenhall - 27 carregadas para 121 jardas e 1 TD

Shonn Grenne - 9 carregadas para 57 jardas

Por recepção :

Heath Miller - 2 recepções para 38 jardas

Dustin Keller - 8 recepções para 64 jardas

Santonio Holmes - 2 recepções para 61 jardas e 1 TD

Braylon Edwards - 3 recepções para 50 jardas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms