Titans dificultam, mas Colts saem com a vitória e a vaga na pós-temporada.


(Novamente os Colts dependem do Mr. Clucth Adam Vinatieri, que não desaponta a coloca o FG da classificação dos Colts.)

A temporada não foi a melhor dos Colts, foram muitos tropeços do time e de Manning, mas no final, tudo acabou como se esperava, os Colts se classificando para os playoffs da NFL, tradição que se repete desde 2001, temporada a qual o time não foi para os playoffs da última vez. E a vaga veio com muita tensão, apesar de que, quando os Colts jogavam os momentos finais, os Jaguars já estavam praticamente derrotados pelos Texans, ou seja, a vaga já estava garantida mesmo antes do final da partida, mas sair da temporada regular vencendo, é muito bom. Os Titans, tiveram uma derrocada incrível durante a temporada regular, combinando com a contusão e a briga de Vince Young com o ex-técnico do time Jeff Fisher, ou seja, ano para ser esquecido em Tennesse.

No primeiro período, apenas FGs, um para os Colts, e um para os Titans. No segundo período, os Colts tomaram a dianteira do placar, os Titans marcaram um FG, os Colts devolveram, e ainda anotaram um TD, com Peyton Manning, passando para 7 jardas até as mãos de Reggie Wayne dentro da EndZone. 13 a 6 Colts, na ida para o intervalo.

Na volta dos vestiários, os Colts perderam o controle da situação, os Titans começaram anotando um TD, com Kenny Britt recebendo para 21 jardas, o passe de Kerry Colins, 13 a 13, os Colts anotaram outro TD, e passaram a frente no placar, com Manning, passando para Pierre Garçon, recebendo e correndo para 30 jardas até a EndZone, 20 a 13 Colts. Mas Kerry Collins, estava em um dia inspirado, achou o RB Chris Johnson, que recebeu e carregou por 15 jardas até o TD do empate dos Titans. 20 a 20.

O último período foi disputado, as defesas trabalharam muito bem, mas os Colts conseguiram a vitória, com Adam Vinatieri nos minutos finais, colocando a bola no meio do "Y", para dar a vitória para os Colts por 23 a 20, e além disso, ainda a vaga dos playoffs.

Por passe :

Kerry Collins - 28 passes completos de 39 tentados, 300 jardas para 2 TDs

Peyton Manning - 27 passes completos de 41 tentados, 264 jardas para 2 TDs

Por corrida :

Chris Johnson - 20 carregadas para 39 jardas

Dominic Rhodes - 11 carregadas para 48 jardas

Joseph Addai - 11 carregadas para 44 jardas

Por recepção :

Reggie Wayne - 9 recepções para 68 jardas e 1 TD

Pierre Garçon - 7 recepções para 78 jardas e 1 TD

Kenny Britt - 5 recepções para 85 jardas e 1 TD

Chris Johnson - 6 recepções para 51 jardas e 1 TD


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms