Prévia da Semi-Final da NFC. Packers x Falcons.

(Esse garoto, não costuma perder quando joga no Georgia Dome, será que os Packers quebram essa escrita?)

Os Falcons vem para o jogo com a moral que bate no teto do Georgia Dome, melhor campanha da NFC, título da disputada NFC South, e mando de campo, em duas possíveis partida nos Playoffs. A primeira, é contra o também embalado Green Bay Packers, que eliminou o time sensação dessa temporada, o Philadelphia Eagles, com uma interceptação sobre Michael Vick no final do jogo para garantir a vitória. Os Falcons, contam com 2 bons RBs, Michael Turner e Jason Snelling, que trazem um dinamismo a mais a esse ataque comandado por Matt Ryan, que é um garoto ainda na NFL, são apenas 3 anos de experiência, mas a segurança de um veterano, foram apenas 9 interceptações nessa temporada, e conexões sensacionais com Roddy White, que fez um temporada magnífica, e Ryan ainda conta com as recepções chave de seus excepcional TE, Tony Gonzalez. Ou seja, um time muito completo, e com um defesa que força muito bem Turnovers, esses são os trunfos que Atlanta tem para tentar desbancar os Packers.

Os Packers, por outro lado, não tem o mesmo dinamismo, o jogo terrestre é fraco, mas dá sinais de reação, no último jogo, ultrapassou a marca das 100 jardas terrestres, um feito raro durante a temporada regular. Pelo ar, o time é simplesmente sensacional, Rodgers, tem um dom, ele sente e pressão, solta a bola muito rápido, e consegue assim grandes jogadas, contando com seus WRs, que são rápidos e fortes, e também com muita técnica, mas vale a observação, no jogo contra o Eagles, os recebedores pareciam muito nervosos, espero que eles consigam resolver esse problema, que tem atrapalhado o time no começo dos jogos, o jogo contra os Bears, que definiu a classificação dos cabeça de queijo, foi muito fraco, bolas fáceis era dropadas, vale aqui a atenção nesse aspecto.

Defensivamente, os Packers são também muito bons, segundo melhor time da NFL, quando o assunto é pontos, o time cede apenas 15 por jogo. A defesa contra o jogo corrida deixa um pouco a desejar, cede mais de 110 jardas corridas por jogo. Porém, contra o passe, o time conta uma secundária cirúrgica nas interceptações, com Travon Williams, Charles Woodson e Nick Collins, ambos são ótimos interceptadores e defendendo passes também são muito bons, ou seja, essa secundária força Ryan a procurar seus passes dentro de 10 jardas, porque um passe longo será um aventura a mais para o coração do torcedor de Atlanta.

Palpite : Atlanta Falcons.

Palpite Jefferson Brayner : Packers

Palpite Rodrigo Albuquerque : Packers

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms