Patrick Sharp, mesmo que contestado, venceu o prêmio de MVP do jogo
A atmosfera era excitante, os times eram de monstros do hóquei, e o RBC Center estava lotado de fãs. O puck nem havia sido colocado em jogo e o ginásio tinha um som ensurdecedor. Estava cheio de estrelas, ensurdecedor, foi o máximo. E o jogo foi incrível também. Após liderar o jogo por 4 x 0 nos primeiros 5 minutos de partida, o Team Staal cedeu a virada para o Team Lidstrom que venceu apertado por 11 x 10. A vitória marcou um recorde do All Star Game pelo maior comeback da história da festividade. Patrick Sharp, jogador dos Blackhawks que fez parte do Team Staal, anotou um gol e ainda distribuiu 2 assistências. Sharp, foi coroado com o prêmio Honda Odyssey de MVP da partida e ganhou o carro de presente. Vamos ao jogo:
O Primeiro Período, mais parecia um treino de chutes ao gol com dois lençóis na frente das redes. Com 50 segundos, após uma paulada de Zdeno Chara ( ele manda o puck com uma velocidade de 105 milhas por hora... uma dessa no nariz... ) Alexander Ovechkin desviou e matou Marc-Andre Fleury. 1 x 0 Team Staal. 2 minutos após o gol, Patrick Sharp tentou o chute e sem querer acabou dando a assistência para o gol de Paul Stastny, Center do Colorado Avalanche. 2 x 0 Team Staal. 40 segundos depois, Stastny resolveu dar uma assistência também e mandou para Patrik Elias, Winger dos Devils, marcar. 3 x 0. 2 minutos depois veio o quarto gol: Patrick Sharp mais uma vez deu assistência dessa vez para Claude Giroux, Winger dos Flyers. 4 x 0 Team Staal em incríveis 5 minutos de jogo. E foi de exatos 5 minutos que o Team Lidstrom precisou para reagir e empatar a partida ainda no primeiro período. 4 gols foram marcados por 4 homens de nomes digamos... exóticos. Shea Weber passou para Anze Kopitar marcar. 4 x 1. 2 minutos depois a dupla dos Blackhawks brilhou. Duncan Keith, defenseman, passou para Patrick Kane, Winger, que deu a assistência para um ex-blackhawk de nome difícil e também muito feio por sinal. Dustin Byfuglien marcou o segundo do Team Lidstrom. 4 x 2. 3 minutos depois, outro jogador dos Blackhawks, Jonathan Toews deu passe certeiro para Loui Eriksson, Winger dos Stars, marcar. 4 x 3. O último de nome exótico a marcar no primeiro período anotou o gol 23 segundos após o gol de Eriksson. Matt Duchene recebeu passe do capitão do time Nicklas Lidstrom para marcar o gol de empate. 4 x 4.
No segundo período, Patrick Sharp mostrou porque ele merecia o prêmio de MVP do jogo. Após passe de Claude Giroux, Sharp mandou o puck lá dentro e novamente colocou o Team Staal em vantagem. 5 x 4. Kris Letang não queria ficar de fora e aumentou a vantagem após passe de Daniel Sedin. 6 x 4. O Team Lidstrom não estava para brincadeiras e virou o jogo novamente em gols de Kopitar, Steven " Gol " Stamkos e de Danny Briere. 7 x 6 Team Lidstrom ao fim do terceiro período.
No terceiro e decisivo período de All - Star Game, o Team Staal conseguiu voltar a liderança. O capitão Eric Staal, jogando em casa por sinal, após passe de Corey Perry, empatou o jogo em 7 x 7. Kris Letang marcou o segundo dele na partida para virar o jogo para o Team Staal. 8 x 7. 1 minuto após o gol de Letang, Danny Briere também marcou o segundo dele no jogo e empatou a partida em 8 x 8. O nono gol do Team Lidstrom foi uma reedição do quarto. Só que dessa vez, Loui Eriksson passou para Toews virar o jogo novamente para o Team Lidstrom. 9 x 8. Martin St Louis aumentou a vantagem do Team Lidstrom. 10 x 8. 90 segundos depois Rick Nash diminuiu a vantagem do Team Staal para 10 x 9. Mas, com a rede vazia, Eriksson anotou o segundo dele e matou o jogo para o Team Lidstrom. 11 x 9. Eric Staal ainda marcou o último gol da partida fechando - a em 11 x 10. Vitória do Team Lidstrom.
MVP do All - Star Game: Patrick Sharp - 1 Gol - 2 Assistências - 5 Chutes - +/- +2
Prêmio do MVP: Honda Odyssey
0 comentários:
Postar um comentário