( Defesa de Chicago anula os Celtics, e Rose fecha o caixão com 36 pontos.)
O jogo reunia, os times com umas das melhores defesas da NBA, os Celtics, vinham numa boa sequência de 3 vitórias, com o time defendendo muito bem, enquanto Chicago, vinha numa sequência de duas derrotas, com a defesa jogando muito mal, porém, quando ela teve de funcionar, contra o forte ataque comandado por Rajon Rondo e Ray Allen, mostrou a que veio, e dominou, foram só 79 pontos, contra um ataque que anota em média, 98 pontos por jogo, longe de ser um ataque brilhante, mas muito explosivo e preciso, também atacar com uma defesa sensacional como a de Boston, melhor da NBA, cedendo apenas 91 pontos por jogo, não é tão necessário assim. Mas vale lembrar, que a falta de Garnett, prejudica muito o sistema defensivo da equipe.
Chicago, contou com mais uma atuação sensacional, de um dos candidatíssimos ao título do MVP da temporada, Derick Rose, que anotou 36 pontos e pegou 5 rebotes. Luol Deng, teve uma partida bem discreta, foram 9 pontos e 9 rebotes para o Ala de Chicago. Carlos Boozer, foi novamente brilhante, outro double-double, foram 22 pontos e 10 rebotes. O pivô Kurt Thomas, que substitui o contundido Joakim Noah, foi discreto apenas, foram 6 pontos e 8 rebotes. E fechando o quinto titular, Keith Bogans, marcou apenas 3 pontos e deu duas assistências.
O banco de Chicago, foi fraco, contou com 10 pontos de Ronnie Brewer, e CJ Watson e Omer Asik, combinaram para 2 pontos cada um. Sorte do time titular ter conseguido uma boa atuação, Boozer e Rose jogaram praticamente sozinhos, e claro a defesa fez, novamente repetindo, um trabalho incrível.
Os Celtics, tiveram como destaque, o Ala Paul Pierce, que anotou 21 pontos, pegou 4 rebotes e 4 assistências. Glen Davis, foi discreto, foram 11 pontos e 3 assistências. Shaquille O'neal, marcou 5 pontos e 4 rebotes. Ray Allen fez 19 pontos e pegou 4 rebotes. Rajon Rondo, marcou 13 pontos, pegou 5 rebotes e 8 assistências, fechando o quinteto titular de Boston no jogo.
O banco foi muito discreto, e custou a derrota para os Celtics foram só 10 pontos, com Jermaine O'neal, computando 6 pontos e 3 rebotes. Marquis Daniels e Von Waffer, marcaram 2 pontos cada um. Completamente ineficazes os resevas de Boston, não acompanhando o ritmo dos titulares, e sendo principal fator para a derrota dos Celtics no jogo de ontem.
Campanha Bulls - 24 vitórias - 12 derrotas - 5 º na Conferência Leste.
Campanha Celtics - 28 vitórias - 8 derrotas - 1 º na Conferência Leste.
0 comentários:
Postar um comentário