Denver segue vencendo, e Clippers vacilam e entregam partida para os Mavericks.

(O baixinho JJ Barea teve atuação diferenciada, e foi peça fundamental na reação dos donos da casa.)

Os Mavs, buscam tentar voltar a ser o time pré-contusão de Nowitzki, que perseguia pau-a-pau o líder do Oeste San Antonio Spurs, mas a caminhada é dura, o time se afundou de mais, no tempo em que o alemão estava fora, e com isso, perdeu espaço para o Lakers e perdeu ainda mais espaço contra os Spurs, que agora conseguem uma vantagem de 8.5 jogos contra os Mavs, ok, agora é pensar em vencer, vencer e vencer, já que agora, desculpa não falta para voltar a ser aquele time do início da temporada, com exceção da ausência de Caron Butler, o time é o mesmo de antes, porém a defesa, é chave para tentar voltar as sequências de vitórias, o time vem defendendo muito mal, cedendo muitos pontos, a média é baixa, 94 por jogo, mas nessas últimas partidas, as coisas tem sido diferentes. Nowitzki apareceu nos momentos essenciais, fazendo o que sabe, bolas de 3 e arremessos certeiros. JJ Barea foi cirúrgico nas bolas de 3, acertando 3 de 4 arremessos, foi o grande nome do último período, junto com Jason Terry, que marcou 28 pontos e também colocou 4 bolas de 3, de 7 tentadas. Jason Kidd não vem de um bom momento, o jogador marcou apenas 1 pontos, mas deu 7 assistências e conseguiu 2 roubos. Chandler jogou pouco, mas anotou 21 pontos. O banco teve atuações já destacadas de Barea e Terry, além de Shawn Marrion, que marcou 10 pontos.

Os Clippers, dominaram o primeiro tempo de jogo, anotaram 62 pontos, porém, depois daí, o time não jogou mais nada, foram só 43 no segundo tempo inteiro, além disso, ficou muito tempo sem pontuar no período final, o que proporcionou a Dallas, conseguir pontuações consecutivas, para entrar no jogo, e tomar a frente do placar, pela primeira vez no fim do terceiro períod, para nunca mais sair, e garantir a vitória heróica do time diante da sua torcida. Mais uma vez, o fator banco, que já estou ficando até repetitivo, pesou contra os Clippers, sei que já falei isso 100 vezes, mas é o que acontece na maioria dos jogos, o time titular joga um partidasso, e o banco quando entra em quadra, não consegue repor ao mesmo nível, e fatos como o do jogo de hoje, se repetem. Além da falta de produtividade dos suplentes, anotaram apenas 28 pontos, a falta do seu principal pontuador, o armador Eric Gordon, pesou contra o time de Los Angeles, e seu reserva, não fez um jogo à altura do que Gordon teria feito, foram 15 pontos de Randy Foye, a média de Gordon, extrapola os 22 pontos por jogo. Blake Griffin jogou bem novamente, outro double-double para o calouro 22 pontos e 11 rebotes, ainda Baron Davis fez um bom jogo, com 21 pontos, 4-5 nos arremesso de 3 e 8-15 nos arremessos de quadra, além de 6 assistências, esse foi o Clippers, dependente de atuações diferenciadas de seus grandes nomes, para tentar vencer o jogo na marra, porém pegou um time fortíssimo que é o Dallas, e sucumbiu, de forma até melancólica.

Campanha Clippers - 17 vitórias - 27 derrotas - 13 º no Oeste

Campanha Mavericks - 29 vitórias - 15 derrotas - 3 º no Oeste


Outros resultados do Dia -

Cleveland Cavaliers 95 - 115 Boston Celtics (18 º derrota seguida dos Cavs)


(Quem disse que ele está com a cabeça fora do time?)

Carmelo Anthony deu um chega nas críticas, que apontavam que ele já estaria mais fora, do que dentro do time, hum... tá bom??, alguém só esqueceu de avisar isso para ele, que pelo visto, parece estar focado no time como nunca, e tanto no último jogo contra os Pacers, que Melo anotou 36 pontos, e calou muitos críticos, e quando Carmelo joga bem, o jogo flui bem melhor, e o time todo contribuiu de forma ativa na vitória contra os Wizards fora de casa, segunda vitória seguida dos Nuggets, que se veem em uma situação complicada para avançar a próxima fase pelo Oeste, mas claro, se o time continuar jogando o que jogou hoje, não terão maiores problemas para jogar mais uma vez a pós-temporada. Além de Carmelo, Nenê marcou 21 pontos e pegou 9 rebotes, e Chancey Billups e Arron Afflalo passaram ambos dos 15 pontos. E o banco anotou 38 pontos, sendo também fundamental, para conseguir a expressiva vitória fora de casa.

Os Wizards, são o time do futuro da NBA, assim como vários, John Wall se impõe como grande líder desse time, mesmo na sua primeira temporada, além de contar como ajuda de Rashard Lewis, péssima temporada, Nick Young e JaVale McGeem não são os jogadores mais badalados da NBA, mas qualidade não falta, o que falta mesmo, é banco, o que é o calcanhar de aquiles, de muitos times da NBA, o banco dos Wizards foi pífiom, foram apenas 29 pontos para os suplentes. Os titulares jogaram boas partidas, mas claro, contando com atuações diferencias de alguns jogadores para produzir, como Andray Blatche marcando seus 25 pontos, e Young com 26. Além de McGee com 11 e Wall com 10, porém o armador conseguiu ainda 13 assistências, sensacional temporada para o calouro, ou seja, nesse ritmo o time vai com o que tem, e a campanha reflete a falta de um bom elenco.

Campanha Wizards - 13 vitórias - 31 derrotas - 11 º no Leste

Campanha Nuggets - 26 vitórias - 18 derrotas - 7 º no Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms