TCU vence Wisconsin, com boa atuação de Andy Dalton, e garante o Rose Bowl inédito.

(Esse é o cara, o grande nome de TCU, campeã do Rose Bowl em 2011).


O já tão tradicional Rose Bowl, reunia dois dos melhores time atualmente das universidades. TCU, tem uma defesa sensacional, rápida, e muito atlética. E Wisconsin, tem um ataque também sensacional, principalmente, quando o quesito é correr com a bola, conta com o grande RB Montee Ball, que fez uma boa temporada regular, e era a grande esperança de Wisconsin para vencer o Rose Bowl, pela quarta vez na sua história. O jogo prometia, um dos melhores ataques, anotando mais de 40 pontos por jogo, contra uma bela defesa, agressiva e atlética, que não ia dar sossego ao QB dos Badgers Scott Tolzien.

O primeiro quarto de TCU foi muito bom, mas Wisconsin não deixou barato, foram 2 TDs anotados por TCU, primeiro com Bart Johnson recebendo uma conexão de 23 jardas do QB Andy Dalton para o TD, e novamente Dalton anotou o TD, dessa vez ele mesmo decidiu com as pernas. Wisconsin, anotou um FG de 30 jardas e um TD corrida com o RB John Clay, correndo para uma jardinha. 14 a 10 TCU, ao final do primeiro período.

O jogo prometia ficar melhor ainda, correto??. Nem tanto, o jogo esfriou muito depois desse primeiro quarto quente. No segundo período, apenas os Badgers anotaram pontos, com um FG de 37 jardas convertido pelo kicker Philip Welch. No terceiro período, TCU fizeram os Badgers pagarem, anotando o TD com Luke Shivers correndo para uma jarda. 21 a 13 TCU.

Quarto período, jogo ainda em aberto, punt pra lá, punt pra cá. E Wisconsin precisava urgente de um TD, e ainda precisando de uma conversão de 2 pontos, para empatar a partida. Bem, o TD veio, na última posse de bola dos Badgers na partida, depois de uma boa sequência de corridas de John Clay, a mais longa sendo de 30 jardas. E para anotar os 6 pontos, Montee Ball quebrando 2 tackles e entrando na endzone dos Frogs. Ok, mas ainda não acabou, Wisconsin ainda precisava de uma conversão de 2 pontos para empatar, e ai apareceu toda a agressividade e habilidade atlética dessa defesa, dois LBs passaram fácil pela linha ofensiva, e deu no que deu, passe de Tolzien desviado pela defesa, e conversão de 2 pontos falha. 21 a 19, faltando 2 minutos, e os Badgers com apenas 1 tempo para pedir. E TCU correu bem com a bola, e numa terceira para quatro, Waymon James, correndo para 5 jardas, para dar o primeiro down e a vitória dos Frogs no Rose Bowl, o primeiro da universidade na sua história.

Por Passe :

Scott Tolzien - 12 passes completos de 21 tentados, 159 jardas

Andy Dalton - 15 passes completos de 23 tentados, 219 jardas para 1 TD

Por corrida :

Montee Ball - 22 carregadas para 132 jardas e 1 TD

John Clay - 11 carregadas para 76 jardas e 1 TD

Andy Dalton - 9 carregadas para 28 jardas e 1 TD

Por recepção :

Jeremy Kerley - 6 recepções para 58 jardas

Jimmy Young - 5 recepções para 57 jardas

Nick Toon - 3 recepções para 46 jardas

Lance Kendricks - 4 recepções para 36 jardas


PARABÉNS AOS FROGS PELO TÍTULO DO ROSE BOWL DE 2011!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms