Packers confirmam favoritismo, e despacham Bears em pleno Soldier Field.

(Realmente, a partida deu sono, mas assim é demais...)

Por muitos, o jogo mais esperado nesses playoffs, Bears e Packers formam a rivalidade mais antiga da NFL, mas nunca um jogo entre esses dois times, valia tanto, quem ganhasse, carimbaria o passaporte para Dallas para jogar o tão esperado Super Bowl XLV. Packers com um time equilibrado, que estava em ponto de bala, com a defesa forçando TOs e o ataque comandado por Rodgers é o melhor da NFL durante essa pós-temporada. Enquanto Chicago, vinha de um jogo fácil contra o "azarão" Seattle Seahawks, e como se esperava, o Chicago contou com Forte correndo bem, e Cutler dando uma falsa impressão de que poderia levar a vitória o time contra o grande rival, porém, como já era esperado Cutler foi pressionado, lançou uma interceptação, se contundiu e abandonou o jogo, com uma contusão nos ligamentos do joelho, e Chicago ainda conseguiu voltar a partida com o calouro Caleb Hanie que por muito pouco não liderou os Bears a uma grande virada, não merecida, mas grande.

Primeiro Período foi totalmente dominado pelos Packers, que na defesa não deixaram os Bears conduzirem seu ataque, porém o ataque dos Packers também não conseguia anotar pontos, e não soube capitalizar a sua superioridade, e saiu do período com o apenas 7 pontos, com um play-action sensacional de Rodgers, que apareceu com a bola sozinho no outro lado, e caminhou para a EndZone, 7 a 0 Packers.

Rapidinho, no começo do segundo período, os Packers foram para a EndZone, com James Starks correndo para 4 jardas. 14 a 0 Packers. Depois daqui, só punts, mas faltando 4 minutos para o fim do período, Lances Briggs conseguiu um interceptação contra Rodgers, porém Chicago não conseguiu aproveitar o TurnOver, pelo contrário Jay Cutler ficou emocionado com o presente do seu amigo QB, que resolveu devolver o presente, e Sam Shields agradeceu e interceptou Cutler, depois foi só ajoelhar na bola e ir para o vestiário.

Depois de um terceiro período sem pontos, os Bears voltaram para o quarto período do melhor jeito possível, com um TD, Chester Taylor correndo para 1 jardas. E depois de um punt dos Packers, Henie teve a bola novamente, e errou, lançou uma interceptação fácil para o NT B.J Raji, isso mesmo, jogador de linha defensiva interceptando, Hello Bears!!, e retornando para o TD, 21 a 7 Packers. Henie ainda se redimiu lançando um TD para Earl Bennett. A defesa seguia jogando bem, e deu uma nova chance a Henie e companhia para levar o jogo pelo menos para o Overtime, com a bola faltando 2.53 para o fim do jogo, Hennie partiu da linha de 29 de seu campo, até a linha de 29 de Green Bay, porém numa quarta pra 5, acabou se precipitando a lançou sua segunda interceptação, e Sam Shields estava lá para dar a vitória aos Bears com a interceptação vencedora. 21 a 14 Packers, que agora estão no Super Bowl.

Por Passe :

Caleb Henie - 13 passes completos de 20 tentados, 153 jardas para 1 TD e 2 INTs

Aaron Rodgers - 17 passes completos de 30 tentados, 244 jardas para 2 INTs

Por corrida :

James Starks - 22 carregadas para 74 jardas e 1 TD

Aaron Rodgers - 7 carregadas para 39 jardas e 1 TD

Matt Forte - 17 carregadas para 70 jardas

Por recepção :

Greg Jennings - 8 recepções para 130 jardas

Jordy Nelson - 4 recepções para 67 jardas

Matt Forte - 10 recepções para 90 jardas

Earl Bennett - 3 recepções para 45 jardas e 1 TD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms