Zuccarello mostra o puck do seu 1º gol na NHL após o jogo. É para guardar pra sempre
Zuccarello chamou o seu gol de " um chute de sorte ". Mas não foi bem assim. O rookie esperou Cam Ward cair e mandou o petardo na parte alta do gol para dar a vitória a equipe Nova Iorquina por 2 x 1 no Madison Square Garden na noite dessa quarta. Foi um golaço que foi pensado e não na base da sorte. Os Rangers assinaram com o " menino franzino " norueguês após sua performance nas Olímpiadas de Inverno de Vancouver em 2010. Ele abriu a temporada nas ligas menores ( AHL ) e subiu para o time na pausa para o Natal. A vitória para New York foi no mínimo crucial. Com a vitória, a desvantagem para Philadelphia e Pittsburgh continua em 4 pontos. Já Carolina, com a derrota, praticamente dá adeus a qualquer chance de chegar ao líder da Divisão Southeast Tampa Bay Lightning. Vamos ao jogo.
O jogo: Foi um jogo muito... mas muito feio. Os gols saíram apenas no 3º período. O primeiro período foi marcado pelas faltas. Os Rangers somaram 3 contra 2 dos Hurricanes. Pelo lado dos Rangers, Dan Girardi foi penalizado por Hooking, Michael Sauer por Interferência... ambas penalidades de 2 minutos. Aí veio a única briga da noite: Brandon Prust de NY chamou Troy Bodie para a porrada e Bodie não pensou duas vezes. Ambos foram pro castigo de 5 min. Erik Cole de Carolina ainda foi penalizado por Hooking. Curiosidade: todas essas faltas foram em apenas 10 minutos de jogo.
No Segundo Período de partida no MSG o jogo passou de frio para congelado. NADA de interessante.
No Terceiro Período os fãs que estavam no MSG finalmente puderam sorrir. Com 8 minutos jogados, Zuccarello foi atrás do gol e mandou um lindo passe para Matt Gilroy. Ele mandou o puck praticamente do meio do rinque. Gol de craque! 1 x 0 Rangers. 5 minutos depois, os Hurricanes conseguiram o empate de forma chorada. Após o ganho no Face - Off de Eric Staal, Joe Corvo carregou o puck e mandou o petardo, o goleiro dos Rangers, Henrik Lundqvist, defendeu, mas no rebote Eric Staal estava lá pra concluir. 1 x 1 e jogo pro Overtime.
No Overtime o MSG ficava tenso. Calado, cauteloso. Com 2 minutos para o fim, Zuccarello tinha nas mãos, ou melhor, no taco, a chance para fazer história. Brandon Dubinsky carregou o puck desde o próprio gol. Carregou, carregou até chutar para defesa de Cam Ward. Zuccarello pegou o puck atrás do gol e foi muito mas muito inteligente. Esperou Cam Ward cair e mandou, sem ângulo, o puck para dentro do gol. Golaço para ficar na história. 2 x 1 Rangers e fim de papo.
Próximos Jogos:
Carolina Hurricanes @ Florida Panthers 7/01
New York Rangers @ Dallas Stars 7/01
Campanha New York Rangers: 23-15-3 / 49 Pontos
Campanha Carolina Hurricanes: 18-15-2 / 42 Pontos
0 comentários:
Postar um comentário