Nuggets contam com noite inspirada de todo se elenco, e massacram os Suns em Denver.

(Arron Affalo, é o grande destaque do time, com 31 pontos).

Hello Denver, simplesmente impecável no jogo de ontem, contra o atualmente fraco time do Phoenix Suns, que visivelmente, sentem falta de seu melhor jogador, Amar'e Stoudmire, que foi embora início do ano, para jogar em Nova York, e sem Stoudmire, o time não é mais o mesmo, faz uma campanha muito fraca nessa temporada, são apenas 15 vitórias em 37 jogos. Vince Carter e Steve Nash, não estão dando conta de levar o time as vitórias, e esse é o Suns de 2010-2011, um time mediano para fraco.

Os Nuggets, continuam com suas características, um ataque muito poderoso, com Carmelo Anthony, Chauncey Billups e Nene Hilário, time que anota em média, 106 pontos por jogo, terceiro melhor ataque da NBA, e uma defesa fraca, apenas a sétima pior da NBA, mas que é sempre muito bem assistênciada pelo ataque, que é simplesmente sensacional, e hoje não foi diferente, mas um jogo primoroso da defesa, e jogo razoável defensivamente.

Pelos Nuggets, o destaque foi o armador Arron Affalo, que marcou 31 pontos e pegou 9 rebotes. Carmelo Anthony conseguiu um double-double, foram 28 pontos e 10 rebotes. Kenyon Martin, jogou pouco, menos de 20 minutos, marcou 6 pontos e deu 4 assistências. Nênê, marcou 11 pontos e 4 rebotes, atuação apagada do brasileiro. E Chauncey Billups também foi discreto, anotou apenas 7 pontos e deu 7 assistências.

O banco de Denver, foi impecável, foram 49 pontos anotados pelos suplentes. Ty Lawson, foi o destaque, anotando 16 pontos, pegando 6 rebotes e deu 5 assistências. Jr Smith, marcou 15 pontos e pegou 3 rebotes. Al Harrington marcou 10 pontos, pegou 4 rebotes e deu 5 assistências. Shelden Williams e Anthony Carter, combinaram para 8 pontos, 6 e 2 respectivamente, fechando o Box Score dos Nuggets.

Os Suns, tiveram como destaque, seu armador Steve Nash, marcando 15 pontos e distribuindo 7 assistências, abaixo de sua média. Josh Childress, teve uma partida bem discreta, foram só 5 pontos e também 5 rebotes. Channing Fyre marcou 11 pontos, pegou 8 rebotes e deu 3 assistências. Robin Lopez, marcou apenas 6 pontos e pegou 1 rebote e fechando o time titular dos Suns, Vince Carter, marcou 15 pontos e pegou 6 rebotes.

O banco dos Suns, também foi impecável, foram 46 pontos para os reserva de Phoenix, mas os titulares não foram bem, e esse número praticamente foi nulo. Marcin Gortat e Goran Dragic, foram os destaques, com 11 pontos para cada, 3 rebotes para Gortat e 4 Dragic e ainda duas assistências para o jovem jogador dos Suns. Mickael Pietrus, também foi bem, 8 pontos e 3 rebotes. Hakim Warrick e Garret Siler, combinaram para 5 pontos, 3 e 2 respectivamente.

Campanha Suns - 15 vitórias - 21 derrotas - 11 º na Conferência Oeste

Campanha Nuggets - 21 vitórias - 16 derrotas - 7 º na Conferência Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms