Orlando esbarra na forte defesa de New Orleans, e perde pela primeira vez em 10 jogos.


(O pivôzão Omeka Okafor, liderou os Hornets, ofensivamente e defensivamente, com um belo double-double.)

O time de Dwight Howard, vinha voando, eram 9 vitória em 9 jogos para o time de Orlando, e a vitória era indispensável para continuar a caçada aos líderes da conferência, Miami e Boston, e o adversário não era fácil, os Magics visitaram os Hornets, e esbarram na sensacional defesa, terceira melhor da NBA, que simplesmente anulou todos os jogadores de Orlando, apenas Dwight Howard teve um bom jogo, o resto foi completamente dominado. Os Hornets contaram com a atuação de Okafor e de Chris Paul, que novamente ultrapassou a marcas das 10 assistências, e liderou o time a vitória sobre o embaladíssimo Orlando Magic.

Pelos Hornets, o destaque foi o pivô Emeka Okafor, que contribuiu com 18 pontos e ainda 14 rebotes. Trevor Ariza, teve também uma boa partida, com 16 pontos e 4 rebotes. David West, também conseguiu um double-double, com 13 pontos e 10 rebotes. Marco Bellinelli jogou 1 minutos e não pontuou. Chris Paul, marcou 12 pontos e distribuiu 13 assistências, será que ele olha para a cesta em algum momento do jogo???.

O banco dos Hornets, foi muito bem, 33 pontos dos reservas, comandados por Marcus Thornton, que praticamente foi titular com a saída de Bellinelli, marcou 22 pontos e pegou 9 rebotes, por pouco não temos mais um double-double. Willie Green, veio do banco para anotar 7 pontos e pegar 2 rebotes. Jarrett Jack e Aaron Gray, combinaram para 4 pontos, 2 para ambos.

Os Magics, tiveram o Super-Homem Dwight Howard, jogando como sabe, muito, foram 29 pontos para o super pivô e ainda incríveis 20 rebotes, e ainda 6 no campo de ataque. Hedo Turkoglu, marcou 8 pontos e pegou 3 rebotes, assim como Turkoglu, Brandon Bass, também teve atuação apagada, 6 pontos e 9 rebotes para o ala. Jason Richardson também teve uma participação boa no jogo, foram 21 pontos para o armador e 7 rebotes. Jameer Nelson, não pontuou como sempre, apenas 2 pontos, mas no entanto, conseguiu sensacionais 10 assistências.

O banco dos Magics foi bem reduzido, apenas 3 jogadores jogaram, com destaque para Ryan Anderson, com 14 pontos e 8 rebotes. JJ Redick foi menos do que discreto, apenas 5 pontos e duas assistências. Gilbert Arenas, marcou 4 pontos, assim como, 2 rebotes e duas assistências.

Campanha Magic - 25 vitórias - 13 derrotas - 4 º na Conferência Leste

Campanha Hornets - 23 vitórias - 16 derrotas - 6 º na Conferência Oeste


Outros Resultados -

Chicago Bulls 91 x 96 Charlotte Bobcats

Dallas Mavericks 89 - 102 Indiana Pacers

Atlanta Hawks 104 - 101 Toronto Raptors

Sacramento Kings 95 - 115 Boston Celtics

Memphis Grizzilies 107 - 99 Detroit Pistons

San Antonio Spurs 91 - 84 Milwaukee Bucks

Oklahoma City Thunder 118 - 112 Houston Rockets

New Jersey Nets 109 - 118 Phoenix Suns

New York Knicks 125 - 131 Utah Jazz

Los Angeles Lakers 115 - 110 Golden State Warriors

Miami Heat 105 - 111 Los Angeles Clippers


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms