(Sensacional, é a palavra para descrever Rondo, e o jogo de Hoje)
Um jogasso, com um alto nível técnico, e não pensem que as defesas jogaram mal não, o brilhantismo dos craques que estiveram em campo, que conseguiam de alguma forma, escapar da marcação e anotar pontos, o que melhor fez isso, foi Ray Allen, Allen não conseguiu ser marcado, sempre aparecia sozinho e colocava as bolas pra dentro, e anotou 31 pontos. Rondo, foi o morto dessa equipe, foram 22 assistências para o craque de Boston, e ainda foi decisivo, anotando a maior parte de seus pontos, no último período. Manu Ginobili, fez um último período sensacional, anotando 20 pontos, e quase levando sua equipe a vitória. Ou seja, tivemos um jogo sensacional, entre as duas melhores equipes da NBA, nada diferente do que esperavamos para essa partida.
Pelos Celtics, Rajon Rondo, foi o grande destaque, foram 12 pontos, 10 rebotes e incríveis 22 assistências para o jovem armador dos Celtics. Paul Pierce, anotou 18 pontos e pegou 7 rebotes. Shaquille O'neal, teve uma atuação fraca, foram apenas 4 pontos e 1 rebote. Ray Allen, simplesmente destruiu a defesa de San Antonio. Foram 31 pontos para o veterano, além de 6 assistências e 2 rebotes.
O banco dos Celtics, nem precisou funcionar, já que o time titular teve uma noite sensacional. Nate Robinson, teve uma boa partida, foram 7 pontos e 5 assistências. Marquis Daniels, anotou 6 pontos e pegou 3 rebotes. Jermaine O'neal, fechando o Box Score dos Celtics.
Nos Spurs, a noite foi de Manu Ginobili, certo que o argentino não jogou absolutamente nada até o quarto período, mas foi pelas mãos dele, que os Spurs por pouco, não saíram com a vitória do TD Garner. O argentino anotou 24 pontos, pegou 8 rebotes e ainda conseguiu 5 roubos de bola. Richard Jefferson, marcou 14 pontos e pegou 2 rebotes, distruibuindo também duas assistências. Tim Duncan, marcou 18 pontos e pegou 5 rebotes. Dejaun Blair, jogou apenas 11 minutos, e marcou apenas 2 pontos e pegou 4 rebotes. Fechando o quinteto titular de San Antonio, com Tony Parker anotando 18 pontos, pegando 5 rebotes e distribuindo 5 assistências.
O banco de San Antonio teve uma atuação razoável, foram 27 pontos, com destaque para o calouro Gary Neal, que marcou 10 pontos, pegou 2 rebotes e ainda deu duas assistências. Matt Bonner também anotou 10 pontos e pegou 3 rebotes. George Hill anotou 3 pontos e deu três assistências. E o veterano Antonio McDyess fechou o Box Score dos Spurs, com 4 pontos e pegou 6 rebotes.
Campanha Celtics : 27 vitórias - 7 derrotas - 1 º na Conferência Leste
Campanha Spurs : 29 vitórias - 6 derrotas - 1 º na Conferência Oeste
0 comentários:
Postar um comentário