No aniversário de 24 anos de Marc Staal, Rangers vencem os Canucks e contam com tropeço dos Flyers

Ficando mais velhinho, Staal teve atuação apagada na vitória de ontem à noite

   Parabéns pra você Marc Staal. Parabéns pra você Henrik Lundqvist. Mas espera. Não foi aniversário do Henrik Lundqvist. Ah sim. É que ele teve seu momento muralha. Parou 31 chutes para acabar com a sequência de vitórias dos Canucks. Na semana passada, em um post do jogo dos Rangers, Zuccarello fez o gol da vitória ( o primeiro dele na NHL após subir das ligas menores )... E ontem, Wojtek Wolski, que veio dos Coyotes, fez o primeiro gol dele em um uniforme dos Rangers. Pelo lado de Vancouver, a equipe perdeu o primeiro jogo no tempo regulamentar desde a derrota por 3x2 para o St Louis Blues no dia 5 de Dezembro de 2010. Vamos ao jogo.

   O jogo: No primeiro período de partida, como de costume em jogos de grande magnitude, as duas equipes se conheceram. Apenas 19 chutes sendo 11 para o lado dos Canucks e os outros 8 para a equipe de NY. Mas logo no primeiro minuto de jogo, já tínhamos a primeira penalidade do jogo. Derek Stepan dos Rangers foi pego por Tripping e pagou por isso ficando 2 minutos de castigo no Penalty Box. A segunda penalidade do primeiro período veio apenas nos 2 últimos minutos. Mason Raymond, dos Canucks, foi penalizado por Hooking e também ficou 2 minutos de castigo.

   No segundo período o jogo ficou muito quente. Com 6 minutos de jogo, Vancouver cometeu mais uma penalidade. Dessa vez, Manny Malhotra foi penalizado por Hooking. E New York foi muito feliz no PowerPlay. Na confusão na frente do goleiro, Marian Gaborik descolou um passe certeiro e o nosso querido Wojtek Wolski fez o primeiro dele com a camisa dos Rangers. 1 x 0. Gol no Powerplay. 16 a 9 em chutes para os Rangers. Marc Staal fez a primeira aparição dele no jogo... foi penalizado por Tripping.

   No terceiro período, ambas equipes tomaram broncas com as penalidades excessivas e não cometeram nenhuma. Incrível de acreditar. Marian Gaborik quase matou os torcedores dos Rangers do coração. O craque perdeu um gol incrível no Breakaway contra Cory Schneider e não matou o jogo. Mas do que adiantou? Nada. Vitória dos Rangers, apertada mais importante.

Próximos Jogos:


New York Rangers @ Montreal Canadiens 15/01
Vancouver Canucks vs Washington Capitals 14/01


Campanha New York Rangers: 26-16-3 / 55 Pontos
Campanha Vancouver Canucks: 28-9-6 / 62 Pontos

Três Estrelas do Jogo:

1ª Henrik Lundqvist - Goleiro NYR - Defesas 100%
2ª Wojtek Wolski - Left Wing NYR - 1 Gol / 1 Ponto / 2 Chutes / +/- = 0
3ª Cory Schneider - Goleiro VAN - Defesas 97,1%

Outros Resultados da Rodada:
Philadelphia Flyers 5 x 7 Boston Bruins
Carolina Hurricanes 2 x 3 Buffalo Sabres
Ottawa Senators 6 x 4 New York Islanders
Nashville Predators 2 x 3 Florida Panthers
Toronto Maple Leafs 1 x 5 Phoenix Coyotes
St Louis Blues 3 x 1 Los Angeles Kings
Edmonton Oilers 5 x 2 San Jose Sharks

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms