Bengals perdem em casa para Steelers, e playoffs ficam mais distantes do Paul Brown Stadium.

(Com Wallace em noite inspirada, ficou fácil para os Steelers vencerem os Bengals, que passam por maus momentos na temporada).


O jogo era um confronto direto dentro da AFC North, entre os sempre rivais Pittsburgh Steelers, que fazem um ótima temporada, com a defesa massacrando os ataques adversários, e o ataque com Big Ben Roethilisberger e Cia funcionando que é uma beleza, formula do sucesso. Enquanto o oposto é vivido pelos Bengals, que produzem muitas jardas, mas simplesmente não conseguem transformar essas jardas em pontos, e sem pontos, sem vitória, já essa, é a formula do fracasso, que é o nome da campanha dos Bengals até agora na NFL, emplacando uma nada nobre sequência de 5 derrotas consecutivas.

Era vencer ou vencer para os Bengals, porém, o jogo em seu início, já parecia que não seria bom para o time da casa. Logo no kickoff inicial, Bernard Scott vinha retornando e FUMBLE forçado pelo calouro Emmanuel Sanders e recuperado pelo outro calouro Jason Worilds. Rapidinho a bola já com os Steelers que já começaram sua primeira campanha no campo de ataque dos Bengals. E em apenas 4 jogadas, os Steelers foram para a EndZone, Rashard Mendenhall correu para uma jarda. 7 a 0 Steelers.

Kickoff novamente, Scott vai retornar e... bola na linha de 30 dos Bengals, dessa vez sem fumble. O drive dos Bengals não deu em nada, vamos para o punt e... BLOQUEIOOO, Willian Gay bloqueou e Cris Harris recuperou a bola na linha de 30 jardas dos Bengals. Mais um turnover, e como os Steelers não costumam desperdiçar presentes, anotaram pontos. Dessa vez com um FG de 25 jardas. 10 a 0 Steelers. Ao final do segundo quarto.

O segundo quarto foi também dominado pelos Steelers, o time da casa até esbanjou tentar alguma coisa. Quando os Bengals recuperaram um fumble sofrido por Hines Ward, na linha de 38 jardas do campo dos Steelers. E rapidinho em apenas 2 minutos, Carson Palmer disparou um belo passe de 19 jardas para Terrell Owens, que com esse TD alcançou a marca incrível de 150 TDs recebidos, ficando atrás apenas de Jerry Rice e Randy Moss. Nada melhor que um TD do cara mais carismático do time, para levantar a galera no Paul Brown Stadium. 10 a 7 Steelers.

Porém, a alegria do povo durou muito pouco, apenas duas jogadas depois, os Steelers deram um CHEGA na reação dos tigres, com um passe curtinho de Big Ben para Hines Ward com uma linda recepção entre dois marcadores, anotar o TD de 8 jardas. 17 a 7 Steelers. E para murchar ainda mais a torcida dos Bengals, os Steelers tiveram ainda mais uma posse antes do intervalo, e anotaram um FG, para sair para o intervalo vencendo por 20 a 7, as coisas não estavam nada boas para os tigres de bengala dentro de casa.

O terceiro quarto passou em branco, mas o último quarto prometia.

Os Steelers saíram na frente no quarto, com um WildCat muito engraçadinho, o WR veterano Antwaan Rande El atacou de QB e não foi mal não, lançou um lindo passe de 39 jardas para o jovem WR Mike Wallace, TD que deixou a vantagem dos Steelers em 20 pontos. 27 a 7 Steelers.

Com o jogo quase perdido, os Bengals resolveram tentar alguma coisa, com 2 TD seguidos, com um passe de 27 jardas de Carson Palmer, novamente para Terrell Owens, que após um TD fez um bloqueio ilegal no reporte da liga, sorte dele que o juiz não viu rsrsrsrs. 27 a 14 Steelers. E depois foi a vez de Cedric Benson ir para a EndZone, caminhando para uma jardinha apenas. 27 a 20, será que teremos a virada??. Dessa vez não, mais ficou muito perto, os Bengals marcharam até a linha de 12 jardas dos Steelers, mas numa quarta para 5, Palmer não conseguiu completar o passe, para o desespero dos torcedores que lotaram o Paul Brown em Cincinnati. Fim de Jogo, 27 a 20 Steelers. Que chegaram a campanha de 6-2 e os Bengals o oposto, 2-6.


Por Passe :

Ben Roethlisberger : 17 passes completos de 27 passes tentados, 163 jardas para 1 TD e 1 INT

Carson Palmer : 22 passes completos de 36 passes tentados, 248 jardas para 2 TDs e 1 INT

Por corrida :

Rashard Mendenhall : 22 carregadas para 99 jardas e 1 TD

Cedric Benson : 18 carregadas para 54 jardas e 1 TD

Por recepção :

Mike Wallace : 5 recepções para 110 jardas e 1 TD

Terrell Owens : 10 recepções para 141 jardas e 2 TDs


Campanha Pittsburgh Steelers : 6 vitórias - 2 derrotas

Campanha Cincinnati Bengals : 2 vitórias - 6 derrotas



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms