(Rose e os Bulls pularam para a vitória, para marcar uma nova fase no time de Chicago)
Hello Bulls, o time que ano passado fez um papel feio nos playoffs, se classificando com muita dificuldade, e caindo facilmente para os Cavaleirs na primeira fase, parece estar começando a ter uma nova cara, o grande nome desse time vem sendo Luol Deng e Derrick Rose. Mas não são apenas esses dois que estão jogando bem, Joakin Noah vem batendo um bolão também, e quando o grande reforço para o time nessa temporada, Carlos Bozzer, que veio de Utah, começar a jogar, esse time ficará ainda mais difícil de ser batido. A prova foi ter vencido o embalado Golden State, que fazem até aqui um começo de temporada muito surpreendente.
Nos primeiros 2 quartos, foram massacres fulminantes do Chicago Bulls, no primeiro quarto, abusando da velocidade do seu time, para roubar bolas e convertê-las em postos. As jogadas de canto de quadra, quando o jogador passa rente a linha e recebe a bola, também fora muito utilizadas pelo time da casa no primeiro quarto e no segundo. Quer terminaram com massacres de 34 a 20 e 32 a 18 respectivamente. Vamos para o intervalo com o placar de 66 a 38 Bulls.
O terceiro quarto, foi com certeza o mais bem jogado pelos Bulls, que souberam usar de todo os fundamentos, passes precisos para assistências, jogadas de força de sue pivô Noah dentro do garrafão, e arremessos precisos de dentro da linha de 2 pontos, num jogo que as cestas de 3 não foram muito presentes do no jogo. Porém, os Warriors também não foram bobos de sofrerem outro massacre, não deixaram os Bulls colocaram muita vantagem a frente, como nos anteriores. O último quarto, foi também dominado pelos Bulls, que diminuíram o ritmo do jogo, e apenas administraram o placar, e acabaram perdendo o ultimo quarto por apenas 1 ponto. 28 a 25 no terceiro, e 27 a 26 no último período. Domínio total dos donos da casa para conseguirem sua quarta vitória em apenas 7 jogos. Os Warriors, tiveram sua terceira derrota em 9 jogos.
Com esse placar elástico, Deng e Rose conseguiram um double-double, 26 pontos e 11 rebotes para Deng, e 22 pontos e 13 assistências para Rose. Noah também teve uma boa atuação, com 17 pontos e 7 rebotes. Pelos Warriors, o destaque foi Monta Ellis, com 24 pontos e 5 rebotes, e Stephen Curry também conseguiu se destacar com 17 pontos, 6 assistências e 3 rebotes.
Gostou ? : Biel1412@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário