Consistência. Essa é a palavra que define os Penguins nos últimos jogos
Sete vitórias seguidas. Que fase vive Pittsburgh. A vitória por 3 x 1 ontem sobre os Rangers no Madison Square Garden foi a sétima seguida. Sidney Crosby continua marcando pontos importantes. O central marca pelo menos um pontinho nos últimos 13 jogos. Ontem, ele deu a assistência para o gol de Kris Letang no segundo período, ponto que lhe deu a liderança em pontos da NHL com 41. Marc-Andre Fleury parou 25 chutes dos Rangers para conseguir a sua sexta vitória seguida no gol dos Pens. Ontem, o Penalty Kill de Pittsburgh funcionou e bem. 3 de 3 fazendo do time, o melhor Penalty Kill da NHL. Já são 32 PowerPlays seguidos em que os Pens não cedem gols, ou 9 jogos. Com a vitória, os Pens ficaram empatados com os Flyers na primeira posição da Atlantic Division. Já os Rangers estacionaram na terceira posição da Atlantic Division e parecem ter forças para iniciarem uma reação, caso, Pens e Flyers tropeçem.
O jogo: Os Rangers chutaram mais do que os Pens no primeiro período: 8 x 6. Mas, os Pens sempre apostavam no contra - ataque para saírem na frente. E deu certo. Pascal Dupuis chutou, pegou o rebote e fez o passe para Maxime Talbot colocar o puck lá dentro. 1 x 0 Pens com 5 minutos jogados apenas no primeiro período.
No segundo período de partida, os Penguins conseguiram mais uma vez tirar proveito do contra - ataque, Crosby apareceu e Kris Letang finalmente fez algo. E foram esses dois que fizeram a jogada do segundo gol. Pascal Dupuis deixou pra Crosby que mandou um passe açucarado para Letang que mandou o petardo pro gol. Golaço. 2 x 0 Pens. E um minuto depois, os Pens já ampliavam a vantagem. Tyler Kennedy teve o seu chute bloqueado e Chris Conner aproveitou. 3 x 0 Pens e nenhum sinal de reação dos Rangers. Três minutos depois Marian Gaborik mostrou que está saudável e mandou uma cacetada que Fleury não conseguiu pegar. 3 x 1. Em chutes, os Pens foram amplamente melhores chutando mais que o dobro dos Rangers: 14 x 6.
No terceiro período, o Penalty Kill dos Pens trabalhou e destruiu as três oportunidades dos Rangers. Fim de papo e vitória convincente de Pittsburgh.
Próximos Jogos:
New York Rangers @ New York Islanders 2/12
Pittsburgh Penguins vs Atlanta Trashers 2/12
Campanha Pittsburgh Penguins: 16-8-2 / 34 Pontos
Campanha New York Rangers: 14-11-1 / 29 Pontos
Três Estrelas do Jogo:
0 comentários:
Postar um comentário