Em noite histórica para NFL, Vick comanda carnificina em cima dos RedSkins em Washington.

(Michael Vick para MVP, se depender da atuação de ontem, já é dele!!!!)

Simplesmente mágico, é a palavra que me vem a cabeça para definir o jogo de ontem no Fedex Field em Washington DC. Recordes foram batidos, um deles, os Eagles com 45 pontos até o intervalo, quebraram o recorde da franquia, de maior placar antes do intervalo, e por pouco não bateu o recorde da NFL, que é do Green Bay Packers, em cima dos RedSkins com 49 antes do Half-Time, mas o mais incrível, foi o de Vick, que se estabeleceu ontem como primeiro QB a passar para pelo menos 300 jardas, correr para pelo menos 50, e ainda conseguir 4 TDs aéreos e 2 TDs correndo com a bola, simplesmente uma atuação de MVP de Vick, que vive uma fase iluminada, e para completar, ele ainda não foi interceptado em 2010, que fase em Vick ??

O jogo de reencontro entre McNabb e os Eagles na primeira rodada, foi muito disputado, com vitória dos RedSkins por 17 a 14, se esperava que o jogo dessa noite no Fedex Field, seguiria a mesma linha de equilíbrio, só que ai Vick disse CHEGAAAA, e logo na primeira posse de bola do jogo, no primeiro lançamento, acertou um canhão para DeSean Jackson, que recebeu e correu livre para o TD de 88 jardas em apenas 18 segundos!! Hello Vick. 7 a 0 Eagles.

Os RedSkins receberam a bola de volta, e pararam na parede verde dos Eagles, sendo forçados a devolver a bola para o time visitante, que em menos de 3 minutos, foi novamente para a EndZone, dessa vez pelo chão, mas o protagonista foi o mesmo, Michael Vick, que correu para 7 jardas para deixar os Eaglers com 14 a 0.

Já no buraco, os RedSkins precisavam de pontos, mas o dia realmente não era do time casa, que quando recebeu a bola, cometeu um turnover. McNabb descolou um passe forçado para Santana Moss que acabou não conseguindo segurá-la, e a pelota acabou parando nas mãos do Safety Kurt Coleman, que recuperou a bola na linha de 37 jardas já do campo de ataque. E os RedSkins acabaram pagando caro por isso, depois de marcharem até a linha de 11 jardas, Michael Vick pressionado, acabou achando LeSean McCoy num passe pra lá de estranho, mas preciso para McCoy costurar a defesa vermelha e ir passeando para a EndZone dos cabeças vermelhas. 21 a 0 Eagles.

Ainda sobrou tempo dos Eagles terem mais uma posse de bola, faltando 3 minutos e 29 para o final do PRIMEIRO QUARTO, e anotarem com após uma bela inversão dupla do ataque dos Eagles, a bola parou na mão de Jerome Harrison que quebrou 3 tackles, e correu para anotar o TD. 28 a 0 Ao final do PRIMEIRO quarto.

No segundo quarto, o massacre ainda continuaria, a campanha que começou no finalzinho do primeiro quarto, terminou no TD lindo de Michael Vick, disparando um canhão para Jeremy Maclin, que mesmo marcado pelo melhor Cornerback da NFL, De Angelo Hall, conseguiu uma bela recepção de 48 jardas para a EndZone. 35 a 0 Eagles. Não demorou muito, menos de 1 minuto, para os RedSkins tirarem o zero do placar, com McNabb achando Darrel Young dentro da EndZone, TD de 3 jardas para McNabb. 35 a 7.

Depois do TD, parecia que o time voltaria ao jogo, depois da defesa conseguir recuperar a bola sem ceder pontos, McNabb achou um belo passe de 76 jardas para Antonhy Armstrong, mas ele não conseguiu o TD, parou na linha de uma jarda, mesmo com a saída falsa, Keiland Willians com uma corrida de 6 jardas deixou o jogo em 35 a 14 para os Eagles.

Porém a felicidade não durou muito, depois de alguns punts, os Eagles voltaram a pontuar com um TD corrido de Michael Vick, correndo para 6 jardas até a EndZone, 42 a 14 Eagles, que ainda conseguiram anotar mais 3 pontos antes do intervalo. 45 a 14 no intervalo.

Na volta do intervalo, os RedSkins voltaram com tudo, anotando um TD logo no primeiro drive do terceiro quarto, com Willians na linha de 4 jardas, correndo para o TD. 45 a 21 Eagles. Que no drive seguinte, jogaram um balde de água fria no time da casa, numa campanha de 5 minutos, que acabou no passe curto de 3 jardas de Vick para Jason Avant que dentro da EndZone, anotou o TD Eagles. 52 a 21 Eagles. No drive seguinte, a facada final nos índios de Washington, após um passe em direção de Armstrong, INTERCEPTAÇÃO de Dimitri Patterson, que retornou por 40 jardas para o TD. 59 a 21 Eagles. Final do terceiro quarto.

O último período só teve uma jogada de pontos, com Willians com uma bela corrida de 32 jardas para anotar o TD a favor do time da casa, nada que mudasse algo no jogo. 59 a 28 Eagles, fim do massacre em Washington, será que os RedSkins conseguirão se recuperar do impacto??, a camisa de Vick será imortalizada no Hall da Fama??, é esperar e saber.

Pelo Passe :

Michael Vick : 20 passes completos de 28 tentados, 333 jardas para 4 TDs

Donavan McNabb : 17 passes completos de 31 tentados, 295 para 2 TDs e 3 Ints

Por corrida :

Jerome Harrison : 11 carregadas para 109 jardas e 1 TD

Michael Vick : 8 carregadas para 80 jardas e 2 TDs

Keiland Willians : 16 carregadas para 89 jardas e 2 TDs

Por recepção :

Antony Armstrong : 3 recepções para 83 jardas

DeSean Jackson : 2 recepções para 98 jardas e 1 TD

Jeremy Maclin : 4 recepções para 79 jardas e 1 TD

Jason Avant : 5 recepções para 76 jardas e 1 TD

LeSean McCoy : 5 recepções para 51 jardas e 1 TD

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms