(O jovem arremessador dos Giants, jogar muito bem em oito entradas, e é o nome do jogo 4.)
Esse jogo 4, pode ter sido o fato determinante para a vitória da World Series ficar com os Giants. Como já havia dito, os jogos 2, 3 e 4 seriam no papel, mais favoráveis a vitórias dos Giants, o jogo 3 arremessado pro Colby Lewis, quebrou a primeira teoria. Mas no jogo 4, os Rangers, que precisavam da vitória nesse jogo, para ainda almejar uma vida mais fácil nessa World Series daqui para frente, acabaram sucumbindo a ótima atuação da jovem revelação dos Giants, Madison Bumgarner, que arremessou 8 entrada, cedeu 2 Walks e cedeu apenas 3 rebatidas, atuação que praticamente deixou o caminha livre para os Giants vencerem, e dificultar e muito a vida dos Rangers nessa World Series, agora não podendo mais perder para levar o título da grande final do beisebol norte-americano.
Até que enfim, um jogo como se esperava para esta série, com pelo menos um dos dois arremessadores jogando muito bem, já que a qualidade da rotação desses 2 times é espetacular, e dominando o lineup adversário. Dessa vez quem conseguiu essa façanha, foi quem menos era cotado para assumir essas papel, os Giants, já que enfrentam o melhor grupo de rebatedores dessa pós-temporada.
Pelo menos nesse jogo, esse tão elogiado grupo, não mostrou a que veio, conseguiu medíocres 3 rebatidas. Para um time que estava desesperado por uma vitória no jogo de hoje, se mostrou muito desapercebido para tentar alguma coisa nessa World Series, que a cada jogo, se coloca cada vez mais perto de San Francisco, do que do Texas.
Tommy Hunter, não era um dos mais confiáveis arremessadores dessa rotação nos playoffs, antes dessa partida, havia arremessado apenas 7.1 entradas em dois jogos, e tinha um ERA superior a seis, e também, não era um dos mais resistentes arremessadores da rotação, geralmente arremessando 5 ou 6 entradas pro jogo, ou seja, os Rangers poderiam ser obrigados a acionar o bullpen de maneira muito precoce.
Só nas primeira 3 entradas, Hunter já havia arremessado mais de 70 bolas, péssima notícia para os Rangers, que já sabiam que Hunter não duraria muito na partida. E para coroar a persistência dos rebatedores dos Giants, Aubrey Huff, na mesma terceira entrada, rebateu a bolinha para o outro lado do muro, nos proporcionando o momento Bye Bye Basebola no estádio Rangers BallPark, com um Home Run de duas corridas, os Giants ao final da terceira entrada abriram 2 a 0 no placar, ótimo passo para vencer o jogo, e a Série Mundial.
Com Bumgarner trabalhando com a vantagem no placar, as coisas fluíram muito bem. E para deixar o placar ainda mais confortável, Andres Torres com uma rebatida dupla, impulsionou a terceira corrida dos Giants com Edgar Renteria, num Hit'Run (quando o jogador corre em direção a base, e o jogador que está no bastão é obrigado a rebater, é uma jogada quando se precisa anotar corrida, quando se está perdendo). 3 a 0 Giants.
E na oitava entrada, o Cacther calouro Buster Posey, rebateu um Home Run Solo, que deu números finais ao jogo. 4 a 0 Giants.
Com essa derrota, os Rangers agora precisam vencer 3 das 3 partidas que faltam para o final da World Series. Caso percam 1 desses 3 jogos restantes, já estão automaticamente eliminados. Os Giants, agora é só vencer para levar o caneco para o AT&T Park, em San Francisco.
World Series : Jogo 1 : Giants, Jogo 2 : Giants, Jogo 3 : Rangers, Jogo 4 : Giants
0 comentários:
Postar um comentário